Posts Populares

She’s Gotta Have It – S01E07 – #HowToMakeLoveToANegroWithoutGettingTired

Um nome ruim para um episódio bom

Sem comédia forçada e nem nada do gênero a série finalmente voltou a ficar boa com um episódio focado em Greer e Nola, mas também com diversas aparições de Jamie, e menos de 5 segundos de Mars (#Amém).

Tudo começa quando Nola recebe sua primeira critica ruim por causa de sua arte na exposição, mas apesar de tudo ela não parece muito abalada, apenas no começo mas logo segue em frente, mostrando que é uma personagem forte e que uma crítica ruim não irá deixar suas pinturas ruins.

Greer como mencionado anteriormente, aparece bastante no episódio e consegue um encontro com Nola, ou melhor, seu primeiro encontro, a levando para o cinema e depois para comer em um restaurante, eles conversam sobre diversas coisas e podemos ver um pouco mais do personagem, que fala francês fluentemente e como a Nola também tem outras amantes, mas não só uma ou duas e sim, várias. Também temos que dizer que nenhuma hora as conversas foram fúteis e desnecessária. Mas no final do encontro ela acaba saindo apressada quado Greer menciona para deixar as coisas mais sérias

 

Resultado de imagem para SHE's gotta have it episode 7

 

Também temos cenas que monstra como a Nola conheceu seus amantes (menos Mars, o excluído), a qual eu achei muito legal e interessante, por exemplo Nola conheceu Greer pois gostou da posição que ele estava sentado no restaurante e então começou a pinta-lo, e ele achou que ela estava gamadíssima nele, e ela logo disse que não era isso e deixou o Greer ainda mais atraído por ela. Já Jaime ela conheceu ao ar livre em um banquinho no parque, a qual lembra muito uma cena de Skins UK.

Percebemos diversas vezes também que Jaime está com muitas saudades de Nola, e está em uma dúvida cruel entre voltar com a ex mulher ou correr atrás de sua amante, mas no final aparece bebendo em um bar e aparece quem? Nola e sua ex mulher, mas tudo da para perceber que ele apenas está delirando e nenhuma das duas estava ali.

 

Resultado de imagem para SHE's gotta have it episode 7

 

Outra coisa que não podemos esquecer de mencionar é amizade entre Nola e Shemekka que aparece no final do episódio, a qual da para ver que uma faz bem a outra, a qual apesar de tudo dão risada e se divertem mostrando que uma amizade verdadeira vale muito.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu