Posts Populares

She’s Gotta Have It – S01E09 – #ChangeGonCome (GENTRIFICATION)

O que falar sobre o penúltimo episódio….

Começa com uma turnê no cemitério onde Nola deixa uma rosa para diversas pessoas que ela admira, composto por artistas em geral, mas como muitos outros é apenas um começo que não irá afetar em nada o desfecho do resto.

Shamekka está bem e não está mais no hospital e é até vista brincando com a filha em um parquinho, já Nola está com sua cabeça toda bagunçada por causa de tudo que está acontecendo em sua vida e até confessa isso para sua terapeuta e isso se concretiza ainda mais com o final do episódio. E nada ajuda quando seu nome é ligado a sua arte de rua, a qual desde o começo ela não queria se identificar para não dar problema, mas o fato é que as pessoas realmente gostaram, a apoiando e tudo mais, só que isso acaba a levando com uma discussão com a sua melhor amiga (Clorinda) que causou isso apenas pelo bem de Nola, afinal, ela queria que a amiga fosse reconhecida pelas coisas que faz, para além de tudo ajuda-la a vender suas obras.

 

 

Mas no final de tudo o foco do episódio acaba sendo o fato de denunciarem Paco (um sem teto bem conhecido na região que também vende sua arte, amigo de quase todos) ser denunciado pela policia por vandalismo, o que causa uma multidão protestando contra a denuncia e Nola falando que foi ela que fez aquilo.

No final de toda a confusão os dois vão para cadeia para os policiais verem melhor sobre a queixa, mas Nola acaba saindo de lá depois de algumas horas, e quem ela chama para vir vê-la é nada mais e nada menos que Opal, o que me deixou realmente muito feliz.

 

 

Também devemos ressaltar que Nola devolveu o dinheiro para Jaime, pois apesar de tudo era errado ficar com ele, e que ganhou o concurso de arte que tinha participado lá nos primeiros episódios.

Assim terminamos o penúltimo episódio de She’s Gotta Have It e apesar de ter sido realmente bom não foi aquele tipo de episódio que você espera ansiosamente pelo próximo. Foi surpreendente mas digno para penúltimo?

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu