Posts Populares

Significant Mother – S01E02 – Mixed Doubles

Além de termos o prazer de ver Nate Buzolic toda semana, Significant Mother começa a mostrar que pode sim vir pra ficar.

Nesse segundo episódio, começamos a nos apegar mais aos personagens, nos identificar com uma coisa de um, outra de outro é algo que achei muito bom por se tratar de uma série de comédia, dar umas boas risadas principalmente nas cenas entre Jimmy e Nate. Já que Nate resolveu aceitar o envolvimento de sua mãe Lydia com seu melhor amigo, tem que lidar com as conseqüências disso e também com os pesadelos rs É numa dessas conversas matinais com os dois que Nate questiona porque eles nunca saíram juntos pra um encontro e Lydia revela a Jimmy que quer muito fazer isso. Sendo assim, Jimmy (que sempre foi galinha e nunca se envolveu sério com ninguém) se vê perdido no que fazer no primeiro encontro com Lydia e pede ajuda a Nate que mesmo sem querer ajudar por se tratar de sua mãe, acaba ajudando. Essa cena dos dois foi a mais divertida do episódio, Nate se vendo doido com essa situação e Jimmy desse jeito meio aéreo diverte a gente.

CME5YlCVEAAa_Cw

No meio disso, Jimmy desafia Nate a acabar com a seca que ele tá vivendo e transar com uma mulher qualquer, já que ele nega estar apaixonado por Sam. Nate resolve aceitar, já que a própria Sam incentiva ele a sair com uma mulher mais velha que dá mole pra ele no restaurante que ele é dono. Enquanto isso, Jimmy pede ajuda a Atticus (namorado/peguete de Sam) com a questão do primeiro encontro e ele dá umas ideias meio bizarras que o próprio Jimmy não curte haha Mas, Jimmy trabalha com ele pra poder ter dinheiro pra levar Lydia ao primeiro encontro (da forma como Nate planejou levar Sam) e a leva em um restaurante especializado em vinhos, onde Nate leva Pepper (a tal do restaurante) e encontra com seu amigo e sua mãe, sendo que elas se conhecem e claramente Lydia não gosta de Pepper.Situação desagradável…

Significant-Mother-1x02-4

Acaba que o encontro (forçado) duplo vai por água abaixo por conta da falta de senso de Pepper e Lydia resolve ir embora e no meio dessa confusão, Lydia consegue ouvir o que queria de Jimmy: que eles são namorados. Nate nega transar com Pepper e Jimmy diz que ele precisa admitir que gosta de Sam. Por fim, Pepper acaba se agarrando com o maître (que fez parte de umas cenas bem engraçadas também) e Nate encontra com seu pai Harrison no restaurante que assume ainda ser apaixonado por Lydia e diz que ele precisa se declarar a Sam, mesmo ele negando que gosta dela. Sinceramente? Acho que ele tem grandes chances porque ela não parece gostar muito desse Atticus não, me pareceu insatisfeita de tudo que ele quer fazer envolver sexo e ela e Nate fazem um casal bonitinho Acho que os escritores podem investir nessa relação dele com o pai também que pareceu que dar pano pra manga. Além disso, Jimmy e Lydia juntos acho divertidinho, mas não shippo não. Ainda tá tudo muito no começo, preciso ver mais.

Carol2

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu