Are You The One é transmitido toda 4ª feira nos EUA e aos domingos na MTV Brasil. Se você é ansioso como eu e não aguenta de curiosidade para saber ao menos os pares formados na cerimônia e os resultados da cabine da verdade, então esse post é pra você.

No oitavo episódio, Kiki e Nelson foram para a cabine e MAIS UMA VEZ a Kiki se ferrando nesse jogo e: NO MATCH!

Pra piorar a situação, na cerimônia da verdade, nenhum dos três possíveis pares da Kiki a escolheu: Nem Alec, nem Mike e nem Tyler. Se preparem, pois rolou MUITO barraco e Domingo promete. Acenderam 3 luzes por algum milagre do senhor!

Observem agora os pares formados na nossa tradicional tabelinha atualizada com a cerimônia do sétimo episódio:
Tabela 8

Nye, por qual motivo os nomes de Melani e Britni estão cinzas na quinta cerimônia? Se vocês observarem, na primeira semana tínhamos apenas 4 possíveis pares e apenas dois corretos. O primeiro já foi confirmado, Chelsey & Connor, restando apenas um dos outros como verdadeiro. Para qualquer um dos 3 casos restantes: Britni & Hunter, Zak & Kayla (que é a minha aposta maior) ou Alec & Stacey; a possibilidade de Hunter & Melanie ou Britni & Mike serem um par é impossível, por isso eles já estão ali riscadinhos da nossa lista de possibilidades.

Explicando melhor, se Alec for par da Stacey, então todos os outros pares da quinta cerimônia estão errados. Da mesma forma, se Kayla for par do Zak. Se a Britni for par do Hunter, significa que Melanie não pode ser par dele e muito menos a Britni ser par do Mike. Uma dessas três possibilidades tem que ser verdadeira, e em nenhuma delas as meninas podem ser par dos rapazes.

Galera, mesmo eles fazendo muitas cagadas, estatisticamente falando restam muitas poucas possibilidades. Apenas 23 combinações possíveis. Pelas combinações possíveis que sobraram já de pode eliminar mais alguns possíveis combinações. Nye, como você fez essa conta? Bem, eu não fiz, mas existe aquele site onde você pode brincar com as possibilidades: http://areyouthe.xyz/ .

Vejamos agora como fica a tabela geral de combinações:

Tabela 8.2

Com esse monte de eliminação de possíveis pares (por estatística, infelizmente não tem como eu descrever essas eliminações, pois consistem em analisar caso a caso mais de 40 possibilidades) a nova tabela fica assim:

Tabela 8

Já podem parar de shippar Mike e Kayla. Ele MUITO provavelmente é o par da Kiki e simplesmente se recusa a aceitar isso.

No nono episódio, Britni e Hunter foram para a cabine e: No Match. Na cerimônia, eles são tão horríveis que só conseguiram acender duas luzes.

No décimo episódio, Zak e Kayla foram para a cabine e finalmente um PERFECT MATCH. Dessa forma, como consequência, Tyler foi confirmado como par da Cheyenne e além disso, Hannah não pode ser par do Zak e nem a Stacey o par do Alec. Chorem não, bebês! Parecia tão óbvio isso, gente.

Diante disso, só existiam agora 4 possibilidades restantes. São elas:

Amanda – Austin, Britni – Devin, Hannah – Nelson, Kiki – Alec, Melanie – Mike, Rashida – Hunter, Stacey – Chuck

Amanda – Chuck, Britni – Devin, Hannah – Hunter, Kiki – Alec, Melanie – Nelson, Rashida – Mike, Stacey – Austin

Amanda – Hunter, Britni – Nelson, Hannah – Alec, Kiki – Mike, Melanie – Austin, Rashida – Devin, Stacey – Chuck

Amanda – Alec, Britni – Austin, Hannah – Hunter, Kiki – Mike, Melanie – Chuck, Rashida – Devin, Stacey – Nelson

A escolhida por eles foi a última:

Amanda & Alec (como ele desconfiava)

Britni & Austin

Hannah & Hunter <3

Kiki & Mike

Melanie & Chuck

Rashida & Devin

Stacey & Nelson

Cheyenne & Tyler

Kayla & Zak

Chelsey & Connor

Tabela Final

E assim, as 10 luzes se acenderam e eles ganharam 750 mil dólares. Se é roubo ou não, fica a dúvida, pois foi realmente muito estranho eles conseguirem acertar tendo 3 chance de errar.

wpid-nye.png

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: