Posts Populares

[SPOILERS] American Idol – Top 14

E que tal conhecer o Top 14 do American Idol? 

Post todo trabalhado no SPOILER… entre consciente disso! 😉

Existe coisa mais polêmica do que SPOILER? Tem quem goste, tem quem odeie… E TEM QUEM AMA DE PAIXÃO! E nós, fãs de realities, sempre quebramos a cara nos apaixonando por artistas e sofrendo com sua eliminação… pensando nisso, resolvemos adiantar pra vocês o Top 14 babadeiro do American Idol!

Caso esteja confuso, venha entender o funcionamento do Idol: passada as Auditions, os aprovados vão pra Hollywood Week e ali entram em grupo no palco e se apresentam. Alguns saem aprovados, outros recebem uma segunda chance, outros nem isso, tudo isso pra formar o Top 24 que irá ao palco do Idol se apresentar. Somente depois disso o American Idol entra ao vivo e já com o Top 14 formado!

Gostaria de deixar claro que esse Top 14 foi postado num fórum americano e não nos responsabilizamos pelos nomes contidos nele. Tampouco concordamos 100% com ele! 😉 

Sendo assim, simbora conhecer o povo! Se não quiser ver nenhum spoiler, é sua última chance de desistir! hahaha

ADA VOX

Adam Sanders já é conhecido do mundo do Idol, afinal esteve no Top 50 da 12ª edição do reality, mas no 5º programa dessa temporada ele foi vestido de Ada Vox, uma drag maravilhosa e empoderada! 🙂 Cantou a capella, mostrou todo seu alcance e ainda deixou Katy Perry sem palavras! Quer mais ou tá bom?

CADE FOEHNER

Cade já tentou participar da 11ª temporada do The Voice, mas não virou nenhuma cadeira e sua Blind Audition não foi ao ar. E me ajudem se eu estiver cega, mas também não vi a Audition de Cade no youtube! Será mesmo que não upariam a audição de alguém aprovado? Que estranho…

CALEB LEE HUTCHINSON

Caleb apareceu no 3º episódio de Auditions e mesmo com esse sotaque mega caipira que ele tem, não deixa isso tão evidente ao cantar (thanks god) e nos mostrou um vocal forte e grave de timbre bem singular. Parece ser um daqueles cantores que ficam travados no palco ao cantar, espero que ao menos ele melhore isso até os live shows.

CATIE TURNER

Ahhhhhhh Catie! ♥ Catie foi a 1ª Audition mostrada na temporada e já chegou chegando com sua música autoral que falava dos efeitos da mídia. Dona de uma personalidade bem esquisitinha mas com um carisma gigaaaante, Catie encantou os jurados e a nós paneleiros! Uma boa surpresa vê-la aqui na listinha de spoilers! 🙂

DENNIS LORENZO

Dennis também apareceu no 1º programa de Auditions com uma música que gosto bastante, fazendo boas transições da voz cheia pro falsete, sempre se mostrando seguro e consistente. Mesmo gostando de sua audição, confesso que fiquei surpresa ao vê-lo nessa lista.

GABBY BARRETT

A audição de Gabby foi ao ar no 5º episódio e o que vi a princípio foi uma pessoa cantando Carrie no karaokê! Gabby tem um baita vozeirão, mas enquanto cantava country, lhe faltava personalidade. Deram à ela a chance de uma 2ª música e lá vai ela sugerir Carrie de novo. Quando entendeu o problema e foi pro gospel, pronto… a cantora Gabby surgiu! Alcance bacana, com ótimos melismas e uma voz bem consistente! Já temos nossa cota gospel pros lives show!

GARRETT JACOBS

Garrett apareceu no 2º programa de Auditions e acabou sendo combado pela paneleira Luana! hahahaha Numa versão acústica de “It’s a Man’s World”, Garrett pode mostrar seus vocais, arriscando alguns falsetes mas sempre com uma voz consistente. E como diz Luke Bryan… é bonitão também! hahahaha

JONNY BRENNS

Jonny cantou sua música autoral no 3º programa de Auditions e surpreendeu com a beleza de sua voz. Um timbre meio rasgado, desses que dá vontade de ouvir o dia inteiro, inclusive. A música autoral demorou a empolgar mas isso sequer está sendo questionado, no entanto Jonny é super tímido e precisa melhorar isso pros live shows já que bastou um elogio de Katy e o garoto ficou roxo de vergonha! hahahahaha

JURNEE

Jurnee teve sua audição exibida no 5º programa e pegou uma música complicadíssima pra cantar, se arriscando ainda mais num arranjo a capella. Ela acertou as notas da música, não desafinou e se manteve consistente. Fez o necessário pra passar, mas deu a impressão de que ela é bem tímida e certamente isso precisará ser trabalhado pras próximas fases.

MADDIE POPPE

Maddie apareceu no 1º programa e sua audição foi mega curtinha! No pouco mostrado deu pra ver que ela tem um jeito bem fofo de cantar, voz bem marcante com quebras bem naturais e um jeito de cantar como se estivesse contando uma história.

MARA JUSTINE

Mara apareceu no 2º programa de Auditions e surpreendeu a todos ao cantar “Love on the Brain” com tanta personalidade tendo apenas 15 anos! Se jogou na canção mostrando seu vozeirão e deixando sua emoção super visível também! Amei os rosnados, amei a ousadia da songchoice e amei vê-la na listinha do Top 14!

MARCIO DONALDSON

Marcio e seu filho apareceram no 4º programa de Auditions e ficou bem claro que ele não estava ali apenas cantando, estava passando a mensagem e parecia cantar pro seu filho. Foi um belo momento, ainda que esse modo dele de cantar o tenha feito perder o ritmo por diversas vezes. A voz é boa e vejo potencial.

 

MICHAEL J. WOODARD

E no 5º programa de Auditions conhecemos Michael que foi ousado por cantar “Make it Rain” a capella! Tem uma voz bem bonita, soube segurar a marimba pra cantar essa música nesse arranjo, mas pouco dá pra analisar alguém ouvindo só isso. Confesso que também não o achei tão brilhante e poderia apontar vários outros nomes com mais potencial pra substituí-lo!

MICHELLE SUSSETT

Quando Michelle entrou pra sua audição no 2º programa eu super pensei que fosse joke artista, ela até cantou e se mostrou com um vozeirão poderoso, mas a dança ficou mais evidente do que o canto. Ainda nos rendeu o momento icônico do tombo da Katy! Ou seja, estou mais do que surpresa ao vê-la nessa lista! hahahaha

.

– LISTA NÃO CONFIRMADA PELA PRODUÇÃO – 

— NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS NOMES CITADOS AQUI —

E é isso, pessoal! O que acharam da lista? Confesso que senti falta de vários bons cantores e estranhei alguns outros! hahahaha

Não deixem de acompanhar nossas reviews do American Idol! Até a próxima! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu