Panela de Séries » Arquivos Step Up: High Water – S01E02 – Episode 2 - Panela de Séries

Posts Populares

Step Up: High Water – S01E02 – Episode 2

Por mais que soem forçadas, algumas coisas até que funcionam.

Creio que a frase conseguiu dar uma resumida legal neste episódio em si, pois sinto como a produção trata essa série de potencial, mostrando explicitamente erros que, se consertados ajudariam muito num melhor desenvolvimento da trama.

A princípio fica nítido que eles querem fazer Tal acontecer. O que não é ruim, mas gostaria de ver mais sobre os outros personagens também, temos muitos bons inclusive. Tenho uma breve sensação como se tivéssemos sidos inseridos no mundo de High Water sem ao menos uma introdução prévia sobre cada um que faz parte da trama. Certamente, fica difícil engolir tanto sem antes ficarmos a parte e sentirmos mais firmeza sobre a importância dos personagens e a proposta de sua existência na mesma.

O que mais me incomoda no momento é a falta de protagonismo feminino, até porque, além da série possuir girl power em potencial, tivemos um episódio repleto de embustes e momentos onde eles puderam mostrar com muita eficácia o porquê de terem egos enormes. Rigo, Sage e East-O são alguns dos exemplos de personagens que estão sempre presentes nas produções televisivas, mas que ninguém é obrigado a estar vendo em cena com tanta ênfase a todo instante né? Principalmente tendo tanta coisa boa.

Até gosto de Tal, mas espero que parem de cagar Janelle, e que consigam trazer uma versão dela mais madura e menos chata, pois o que falam é sobre ela ser mandona, mas ao propor um duelo contra Poppy, ainda mais toda o climão envolver um homem, me desculpem, mas isso é muito 2003. Sem contar Dondre, que parece estar ali só para confundir nossas mentes e dar-nos falsas esperanças, uma vez que acredito que muitos querem ver Tal e Janelle felizes. Porém, aquela cena da audição final foi meio forçada e só acabou funcionando porque gosto dele, aí me torno meio suspeito a falar sobre isso.

Se tem algo que gostaria de conhecer melhor, isto é o passado de Collette Jones, e não é só dela, mas a obsessão se dá mais por gostar da atriz. Acredito que trazer flashbacks das vidas dos personagens seria muito interessante, principalmente em termos de nos envolvermos com os mesmos, uma vez que não vejo sentido em criar algo por nada. Provavelmente há muito trabalho e chão para ser percorrido em Step Up: High Water, mas isso não significa que não estarei animado para ver treta, muita dança e uns romances sólidos, por que não, né verdade?

Considerações finais:

  • O que um sapato não faz né?
  • Acho engraçado Dorren aparecer sempre só para aconselhar Tal.
  • Por mais que tente gostar de Janelle, tenho de assumir que ela foi bem fraquinha dançando, e eu não seria diferente diante de tanta gente contra mim.
  • Já estou imaginando o tanto de merda que Marquise ainda irá aprontar.

No mais, deixarei o vídeo com o episódio que está disponibilizado grátis no youtube, e aproveito para convidar-lhes para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu