Panela de Séries » Arquivos Step Up: High Water – S01E05 – Episode 5 - Panela de Séries

Posts Populares

Step Up: High Water – S01E05 – Episode 5

Facilmente o melhor episódio até então.

À medida que Step Up: High Water vai desenvolvendo-se, nós somos agraciados com uma evolução na qualidade da trama, dos diálogos, das atuações e dos artifícios utilizados na série, isso tudo em um ritmo envolvente, e não falo só de dança, o novo seriado original da Youtube Red mostra-se promissor em termos de estória e personagens também, por mais que seu forte seja o grande diferencial, a dança.

Finalmente a produção atendeu aos meus pedidos telepáticos e fizeram uso de flashbacks, e o melhor de tudo foi por ter explorado o passado dos Bakers e dando um certo desfecho para um ponto solto da trama. Certamente não poderia ter mais abuso das palavras que Janelle disse para tio Al, mas o entendimento que acabaram tendo no fim das contas, assim como a abrilhantada do novo casalzinho na área, bem como o destaque e mensagem familiar que esteve presente neste episódio renderam ótimas cenas e me deixaram muito mais que feliz.

Enquanto aprecio bastante o trabalho de aprendizado e amadurecimento feito com Rigo, assim como a sensatez de East O, vou me abusando pelo prestígio dado a Sage. Tudo bem, entendo perfeitamente que King conseguiu muito devido à escola, mas se ele não possuísse talento e jeito para isto, o mesmo não estaria desempenhando um ótimo trabalho. Não sei o que pode vir a render num futuro próximo, mas espero que King possa ter sua devida recompensa, pois ele realmente merece.

Vamos às coisas boas. A princípio gostaria de tratar sobre o quão revigorado fiquei ao ver Collette mostrando como se faz, sem deixar de lado a forma como Poppy comentava sobre a desenvoltura da diretora de High Water. E nãos me faltou alegria ao ver Tal, Poppy e Odalie formando um trio, e ganhando destaque no vídeo de lançamento do novo single de Sage. Foi um episódio que nos permitiu ver muita coisa ganhar vida, e por falar nisso, tenho de comentar sobre o clima de romance no ar entre Tal e Johnny One. E já vou logo adianto: ESTOU SHIPPANDO DEMAIS!! Se tem uma coisa que aprecio nesta série é a diversidade de aspectos que a produção procura trabalhar, pois mesmo não dando sempre 100% certo, eles conseguem trazer algo interessante e envolvente.

 

O que pode me trazer a maior felicidade é ver Sage caindo de verdade, e algum dos alunos de High Water ascendendo. Melhor ainda é saber que há uma série de possibilidades de plots que podem ser trabalhados, fico só no aguardo do que poderá render ainda nesta temporada. “You feel me?”

Consideração final: Estaria o pai de Janelle e Tal vivo, ou a ligação que tio Al fez foi para um número que tem salvo uma gravação com a voz de Reggie?

Como prometido, trago o link do episódio sem legenda, aos interessados basta clicarem aqui. No mais, aproveito e convido-lhes para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu