Posts Populares

Step Up: High Water – S01E06 – Episode 6

Sobre o desenvolvimento na storyline de alguns personagens.

Bastava uns ajustes na direção e roteiro para que Step Up: High Water viesse a alcançar o nível de qualidade apresentado nestes dois últimos episódios. E falo isso por ter visto a trama um pouco perdida no início, no entanto, agora temos um enredo muito mais bem executado, assim como a storyline dos personagens avançando e mostrando-nos que há realmente muito potencial aqui.

King é o primeiro nome da lista. O destaque que o representante dos deficientes na série vem ganhando tem sido visto de forma muito positiva por mim. Dentre o antigo trio que ele fazia parte, no caso junto de Poppy e Rigo, o mesmo se mostra o mais maduro. O que mais me chocou foi saber que o acidente que o pôs nessa situação tem relação com East O e Rigo, me deixando mais ainda a admirá-lo, pois muitos no lugar dele teriam se afastado. Não sei se Sage poderá ser a melhor opção para King, mas fiquei feliz ao vê-lo realizado com o trabalho feito com Kodie Shane.

O plot que envolve Odavis deu uma caminhada legal e sempre aprecio a parceira que eles fazem nas performances. Tenho um pouco de pena de Davis, até porque o ator é muito bom em fazer cara de coitado. Acredito que juntar esse casal foi uma ótima dos produtores, só espero que ele procure permitir mais que Odalie ajude, principalmente agora que ambos sabem os segredos do outro. Enquanto isso acontecia, apreciamos Collette sendo muito heroína.

Não vou dizer que estou animado por uma possível redenção, mas gostei de ver Rigo percebendo a consequência de suas atitudes. Sinto que os produtores querem fazer dele muito famoso na trama e isso provavelmente deve acontecer, no entanto, antes que isso aconteça, primeiro virá um caminho bem difícil, e isso iniciou com a expulsão de High Water. Talvez vejamos um Rigo menos infantil nos próximos episódios, ou não.

E por último é importantíssimo falar sobre Jal né? Eu precisava absurdamente de um ship assim, de um amor perigoso, ainda mais por não ter um no mundo real. Mas tenho achado muito fofinha a relação e a maneira que estão construindo o vínculo crescendo entre Tal e Johnny. Os olhares e sorrisos deles dois é de ficar abestalhado só imaginando como seria ter algo tão inocente assim. Sem esquecer que fomos agraciados com representatividade LGBT em performances dançantes de tirar o fôlego e com muito close. Step Up: High Water tem sido realmente uma caixinha de surpresas. Ansioso para o que está por vir.

Como prometido, trago o link do episódio sem legenda, aos interessados basta clicarem aqui. No mais, aproveito e convido-lhes para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu