Posts Populares

Stranger Things – S02E06 – Chapter Six: The Spy

Segura o fôlego e vem!

Que episódio, meus amigos! Teve de tudo: parcerias surpreendentes, ação, reviravolta, emoção e até romance. Até então, o melhor e mais completo episódio da temporada! E, que serviu pra deixar nossa cabeça mais enrolada sobre os rumos e da grandeza do universo da série.

Uma coisa temos certeza: Will está diretamente conectado ao que está aterrorizando Hawkins. De alguma forma, ele sente tudo, ele é levado e dominado pela entidade das sombras. Agora, se a entidade vai tomar o seu corpo ou não, ainda não ficou muito claro, mas acho que é questão de tempo. E afirmo isso baseado na perda de memória que Will está tendo. Aos poucos ele vai esquecer quem é e vai dar lugar às sombras que o dominaram. Coitado do meu menino!

O maior plot do episódio foi mesmo as sombras fazendo Will enganar os cientistas e levar vários soldados à morte, nas mãos daqueles cãos-demogorgons. Isso me deixou chocado! E parece que Hooper já sabe a merda que vem por aí. O grande empecilho na verdade está em Joyce, que acha que seu filho ainda pode ser salvo. Mas como culpa-la? É uma mãe tentando resgatar o filho, tentando trazê-lo de volta da escuridão que o assombra desde a primeira temporada. E tá mais do que claro que ela vai lutar até o fim.

Por falar em cãos-demogorgons, tivemos a parceria Dustin e Steve bombando nesse episódio. Até gostei da interação dos dois, apesar de fazer zero sentido. Por falar em Dustin, em que ponto da série ele se tornou um maldito que só fala palavrão? Ele até xingou o pai do Mike de filho da p*! Que merda, hein! Mas enfim, junto de Max, Lucas e Steve, Dustin criou um plano pra matar Dart. Só que não existe só um! Se 1 Demogorgon já foi difícil de matar, imagina 4 ou mais HAHAHAHAHA Estamos lascados!

E tivemos romance! Jonathan e Nancy finalmente se renderam um ao outro e passaram uma noite quente. Os shippers de plantão, assim como eu, devem ter amado. A cena deles no café da manhã foi impagável HAHAHAHAHAHA Enfim, o ponto alto aqui é que eles conseguiram encaminhar a história contra os cientistas de Hawkins pros jornais e agora resta esperar a merda bater no ventilador.

Este episódio ainda teve outros detalhes, que não vou me ater pra não tomar muito tempo de review. Mas por exemplo, Hooper contatando Eleven, que está sumida e não sabemos qual o destino dela. Será que ela vai seguir por um plot diferenciado, longe de Hawkins? Também pudemos ver lados diferentes do médico do laboratório, se importando com Will, e um lado diferente de Max, mostrando seu lado mais vulnerável. Mas, falando de Max, não poderia me importar menos com o romance dela e Lucas. Dois personagens chatíssimos, só por Deus!

No fim do episódio, só uma pergunta veio na minha cabeça: quem é o espião que Mike se referiu? Seria ele responsável pela possessão de Will? Será que teremos esse espião afetando os outros personagens também? Fiquem atentos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu