Posts Populares

Supergirl – S02E021 – Resist

Cat Grant para Presidente do Brasil? Queremossss! 

Foi divulgado pelos produtores da série que muitos dos episódios não tiveram os efeitos especiais esperados por conta dos dois últimos episódios, ele realmente guardaram todo dinheiro que tinham e investiram nos dois episódios finais. “Resist” foi um episódio lindo e cheio de nostalgia para os fãs mais antigos da série. Relembrando apenas no final do episódio passado vimos que o plano de Rhea de Daxam se concretizou, ela usou Lena Luthor e conseguiu assim realizar uma invasão alienígena em massa em Nacional City.

E “Resist” começa exatamente dessa invasão, vemos que o pessoal da DEO está totalmente perdido, Jonn Johnz está em transe, Mon El e Lena sob o poder de Rhea e a cidade inteira foi invadida e até o próprio prédio da DEO, todos estão com medo e o clima de pânico toma conta de tudo. O cenário estava montado e uma figura inspiradora e forte precisaria surgir para resolver tudo isso, e por mais que todos os fãs quisessem que Supergirl fosse essa figura, de certa forma ela ainda precisa de alguns empurrões e esses empurrões tem nome e sobrenome: Cat Grant.

Cat Grant que deixou a série no inicio dessa segunda temporada devido a uma decisão da atriz retorna para uma participação especial e necessária, de alguma forma ela aparece em um avião onde a corajosa presidenta dos Estados Unidos discute com Rhea em tom de implicância, ela de um show de carisma e mostra que Cat Grant inventou a #Paz! De nada adianta, o avião onde ela se encontra é atingido por misseis daxamitas e acaba restando a Supergirl salvar ela.

Com Cat Grant de volta e todo o pânico instalado algumas revelações começam a ser feitas, a estranha e enigmática presidenta Marsdin, até então pouco sabíamos dela, se era amiga ou inimiga e me pareceu pouco convincente essa história dela ser daquele planeta que foi atacado e tal, sei lá eu sempre espero o pior das pessoas! HAHAHAHA

Enfim, a merda tava lançada, Rhea seguia causando o caos e ameaçando destruir hospitais infantis caso seus desejos não fossem realizados e isso incluía um casamento entre Lena Luthor e Mon El e nesse momento o ódio tomou conta de mim, se pode fazer o que quiser Rhea, mas não acabe com meu OTP Karamel! STOP RHEA 2017.

Logo uma unidade de resistência é montada e Kara, Winn, Alex, James e Cat precisam decidir o que fazer, Alex agora é a diretora interina da DEO já que Jonn está fora de combate e a responsabilidade pesa sobre ela, a presidenta que que ela use um canhão de neutrinos e ainda com tudo isso acontecendo tivemos a chegada de Lilian Luthor bancando o papel de mãe do ano para salvar sua filha… ATA.

Óbvio que Lilian Luthor tem outros objetivos, mas as vezes o inimigo do seu inimigo é seu amigo e com isso e um coração clamando por justiça e saudades do boy magia e da best friend, Kara decide ir a nave salvar seus amigos com a ajuda de Lilian e do Cyborg Superman após uma conversa sincera e que nós fez ter um pouquinho de saudades da season 1 (mas só um pouquinho, euzinho prefiro muito mais a season 2) hahaha.

Os desdobramentos dessa inesperada aliança levam Supergirl, Cybord e Lilian até a Fortaleza da Solidão onde eles conseguem se teletransportar até a nave daxamita, ali o resgate é fácil e rápido e isso me decepcionou um pouquinho, afinal os Daxamitas tinham dominado a PORRA TODA e fácil assim vimos Lilian recuperar sua filha e passar a perna em Supergirl e Mon El, deixou ambos para morrer na nave junto com Rhea.

O lado bom de tudo isso? Ao menos a porra do casamento foi impedida graças a rainha da comunicação, da mídia e dona da porra toda Cat Grant, aliás CAT GRANT VEM SER PRESIDENTE DO BRASIL, precisamos de você aqui! #DiretasJá #EuVotoNaCatGrant! Cat foi essencial para a fuga! Voltando a linha de raciocínio, o que diabos Supergirl foi fazer mandando Mon El de volta e optando por ficar lá? Why?

Não engoli bem isso, sei que faz parte dela buscar sempre o melhor no outro, buscar a bondade e oferecer o perdão, isso é a sua essência, mas ali apenas não! Supergirl foi lá com toda sua benevolência oferecer uma chance a Rhea, mas acabou descobrindo os babados da família que seria digno de estrelar o casos de família minha gente! Rhea confessa que matou o marido e ainda chama nossa Kara de tolinha basicamente.

Kara está confiante em seu plano, mas nunca se deve contar a vitória antes da hora, na incerteza de Alex Denvers em atirar com o canhão de posítron vimos a nave Daxamita destruir o canhão e acabar com a única arma efetiva da DEO. E para encerrar o ciclo, quando vemos a roda girou e que Supergirl tá toda fudida vemos seu primo surgir dando um soco que faz a jovem sair voando, isso mesmo Superman está sob o controle de Rhea de Daxam… será que temos um dispositivo semelhante ao que ela usou em Jonn?

O circo está armado, duvido que LilianLuthor e sua Cadmus vão deixar isso assim, temos pistas que o General Zod vai aparecer na seasonfinale, SupermanvsSupergirl, o retorno de Miss Marte e os desdobramentos das possíveis descobertas de Lena Luthor, tudo isso para ser resolvido em míseros 40 minutos. Já estou ansioso SIM!! Vem SeasonFinaleeeee! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

See you next week guys! Bye!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Daiane

    Cat é rainha demais! Amo as interações dela com a Supergirl. Quero Cat presidente do Brasil e Supergirl vice kkkkk

    • Lindomar Albuquerque

      Amém essa chapa! hahahaha

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu