Posts Populares

Supergirl – S02E13 – Mr. & Mrs. Mxyzptlk

Love is in the air!

Supergirl tinha deixado as treta de casalzinho na Season 01, e mergulhou em sua mitologia e trazendo bons roteiros e ótimos arcos com vilões e conexões, mas era óbvio que em algum momento a pauta amorosa para nossa heroína iria voltar a telinha, e nada melhor que em pleno Valentine Day. Já posso adiantar que James Olsen não apareceu, então o episódio foi bom!

Retornando ao finalzinho da semana passada quando o primeiro beijo #Karel tava para rolar chegou um estranho ser querendo casar com Kara, simplesmente assim a seco, sem se conhecer e nada do tipo, haha, algum tempo depois descobrimos ser uma entidade mágica da quinta dimensão com vastos poderes e após diversos não de nossa heroína kryptoniana (mesmo com um vestido maravilhoso que merece uma imagem nessa review), o Mr. Mxyzptik resolver ser malvado e ameaçar a tudo que Kara mais ama.

Suas tentativas de conquistas são bem idiotas, ele acaba jogando cenas de ações com inimigos reais e colocando civis em perigo para Kara salvar o dia mais uma vez, achei bem ridículo ele vestido de Superman. Apesar do carinha ser bonito, poderoso e ter um sotaque sexy, foi totalmente desrespeitoso e idiota todo episódio, mas ao menos trouxe as primeiras cenas de ciúmes de Karel que rolaram antes do primeiro beijo!

Enfim a aparição de Mr. Mxyzptik foi basicamente para acrescentar um drama antes de Karel finalmente ir pra frente, o momento que Kara fala olhando nos olhos de Mon El que vai se casar com o outro é de cortar o coração. Enfim, o plot se resolveu com ela levando o misterioso noivo até a Fortaleza da Solidão onde enganou ele, obrigando-o a retornar a quinta dimensão.

Agora antes de falar de Karel, vamos falar que o amor estava no ar neste episódio de Supergirl, até o Winn saiu do 0x0, enquanto vagava pelo bar alienígena, ele acabou sendo salvo por uma misteriosa ex-habitante de Starheaven, Lyra! E posso começar a SHIPAR? Lyinn veio para ser real, vamos torcer, adorei ver ele namorando uma alienígena e finalmente deixando as mágoas passadas por sua paixonite por Kara para trás.

Finalmente Winn! \o/

Quem também sofreu por amor nesse episódio foi Alex Denvers, nossa policial durona estava pronta, plena e feliz para finalmente comemorar o dia dos namorados com alguém, com sua amada Maggie Sawyer, mas Maggie não tem boas lembranças desta data. Após umas torta de climãoo e uns showzinhos pra lá e pra cáh, após a intervenção de Kara, vemos que Maggie consegue ver o quão importante é aquilo para sua amada e passa por cima de seus próprios receios e oferece a Alex uma linda festinha de Valentine Day, com direito a dança e champagne! Sanvers está firme e forte! Amém!

Sanvers <3

E finalmente vamos falar de Karel, e que química os dois tem em tela, senti o casal tão conectado, tão sincero e tão natural em seu desenvolvimento, os diálogos entre Kara e Mon El foram lindos, os olhares e tudo mais foram bem pensados e finalmente Karel rolou!

Karel Is Real!

Enfim, Supergirl apresentou um episódio morno mas com muito amor e casais que são necessários para mover a trama, espero que a série não cometa o erro de focar apenas nisso, foque em sua mitologia, em sua narrativa e trabalhe com todos os núcleos, mas vamos ver como será esse novo relacionamento da nossa heroína. Por hoje é isso pessoal, espero que tenham curtido o texto! Até semana que vem!

P.S. Chris Wood consegue transitar de uma malvado sádico carismático em The Vampire Diaries para alguém tão fofo, cute cute e amorzinho em Supergirl de uma forma tão fantástica!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu