Posts Populares

Supergirl – S02E14 – Homecoming

O retorno de Jeremiah Denvers! 

Uma verdadeira novela mexicana, é assim que podemos resumir o episódio desta semana que focou na família Denvers que trouxe Jeremiah de volta ao centro das atenções. Além disso o casal Karamel ou Karel teve seus primeiros momentos de teste, onde tudo ficou meio abalado. O episódio acabou pecando pela previsibilidade, mas foi bom de maneira geral.

O retorno de Jeremiah da forma que foi feito deixou claro que era uma armadilha para a DEO, ele queria algo de dentro da organização e usou seus laços de amor/amizade com Alex, Kara e Jonn para conseguir o que queria. Coube a Mon-El ser o mala da vez e desconfiar de tudo, mas ao tentar alertar Kara no jantar de família acabou se dando muito mal.

As consequências de você colocar muita fé e sentimentos acima da razão se mostrou logo mais, em sua primeira visita a DEO vimos Jeremiah invadindo os sistemas, com a ajuda de Winn, vimos Mon El provar seu ponto e causar uma verdadeira torta de climão, mas Jeremiah se saiu bem e ainda teve uma tretinha entre Alex e Kara… logo Alex sendo assim tão cega….

Enfim, acabou que Jeremiah colocou suas filhas e Mon El em uma missão sem sentido e enquanto todos estavam ocupados ele venceu Jonn em uma batalha corporal até que bem feita e conseguiu os dados de todos os alienígenas habitantes da Terra! O que CADMUS fará com isso? Parece óbvio que uma exterminação em massa está sendo pensada com o uso daquela bomba nuclear.

Mas no meio de toda essa história sem grandes expectativas e cheia de cenas com o óbvio acontecendo vimos Chyler Leigh dar um show de atuação com sua Alex, vimos aquela garota que cresceu sem o pai desmoronar quando ele não era bem aquilo que aparecia ser, e gente chorei com ela sofrendo!

Além disso o episódio deixou evidente que Mon El não está contando a verdade, somando-se isso aquela cena em outro planeta quando uns aliens deixam ele ir embora e não matam ele, podemos concluir que ele é o príncipe de Daxam na verdade e que ele deve ter feito algo muito cheio de egoísmo para jamais ser perdoado por Kara não é mesmo? Sabendo disso sei que Karamel está com os dias contados então vamos aproveitar os pequenos momentos de Karamel/Karel até lá!

Supergirl apresentou um bom episódio mas estou sentido falta de um real perigo para nossa heroína, Lena Luthor ainda não mostrou ao que veio e os outros envolvidos nesse plot da CADMUS não causaram uma perda a nossa heroína, queria que a mitologia fosse mais desenvolvida e que perdas/derrotas começassem a ocorrer para a série crescer como um todo. Por hoje é isso pessoal e espero que tenham curtido nosso review, até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Daiane

    Também sinto falta de um vilão mais poderoso, algo que realmente abale a vida da Supergirl.
    Vamos esperar pra ver se esse passado do Mon-el vai causar uma reviravolta na história. Estou apostando que ele é o príncipe de Daxam.

    • Lindomar Albuquerque

      Também to achando Daiane, e acho que ele fez algo muito pesado! Vamos esperar! hahaha

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu