Posts Populares

Supergirl – S02E18 – Ace Reporter

Lena Luthor calma e fria…. Que jogo é esse produtores? 

Supergirl retornou de seu hiatus e trouxe um episódio para abrir o último ciclo de episódios desta temporada. Se pensarmos como um todo o episódio não trouxe uma colaboração significativa para as histórias desenvolvidas até aqui (a questão dos aliens na Terra do inicio da temporada e a história de Mon El) mas trouxe o desenvolvimento da personagem de Kath McGrant (Lena Luthor).

Logo de cara nos deparamos com a chegada de Lena ao apartamento de Kara Denvers que vem aproveitando seu tempo livre para se aventurar na cozinha e não tem dado muito certo. Lena conta de um interesse amoroso do seu passado e revela que uma antiga paixão está vindo a National City para lançar um produto e ela gostaria da companhai de Kara para ir a esse evento para não ceder aos encantos do macho. Só aí ficamos chocados não é mesmo? Porque boa parte do público da série tinha impressões que Lena Luthor fosse do vale, mas aparentemente ela no máximo é bi. Mas vamos continuar shippando uma amizade forte entre Lena e Kara SIM!

As duas chegam no evento e Kara Denvers tem um pequeno confronto com seu antigo chefe Snapper Carr, além disso conhecemos Jack Spheer e seu poderoso Biomax. Biomax vem para ser uma revolução na saúde, podendo substituir remédios e vacinas e combater poderosas bactérias com Nanotecnologia. Até aí sabíamos que tinha algo de podre nesse angu e logo em seguida um informante chama Kara para lhe contar algo sobre o produto quando o carro utilizado simplesmente explode, ou seja, era um informante pronto para ser morto. Kara sai dali desconfiada demais e começa suas investigações usando seu lado repórter investigativa para solucionar o caso.

Estava mais que claro que esse episódio serviria também para dar um sentido a face profissional da Supergirl, e a heroína ficou de lado mesmo aparecendo em poucas cenas onde o combate foi necessário, tudo pesou para Kara Denvers profissional que se saiu muito bem, apesar de achar cedo ainda para ela retornar a CatCo. A história foi andando e próximo do fim percebemos que Jack realmente não era uma má pessoa, sua parceira de empresa que investiu milhões no projeto que na verdade não aceitava os resultados dos ensaios em humanos e acabou usando os nanorobos com inteligência artificial para dominar tudo.

Apesar dos apelos de Kara, vimos que Lena foi atrás do amado para tirar satisfações e em uma virada inesperada (que contei acima) vimos que ela quase foi tomada pelos robos, após uma batalha emocionante tudo deu certo como sempre e Supergirl salvou o dia. A cena de Lena olhando para o seu amado e a cena final já na casa dela onde ela fica sobre os ombros de Kara e confessa sobre seu lado frio e calmo, seu lado sombrio sem emoções deu a deixa do que a sua personagem se tornará, ainda mais após o encontro com Rhea que está de volta para causar.

Além disso tivemos um foco desnecessário em Lyra/Winn forçando uma parceria com o inútil do James Olsen, aff gente pra que isso? Winn e Lyra funcionam muito bem como casal e não precisa esse blá blá heroismo, mas sabemos que temos que ocupar o tempo do episódio não é mesmo? Colocassem Sanvers nesse tempo minha gente, colocassem Karamel, colocassem Winn/Lyra só os dois in love, enfim, vamos torcer para a morte do fim da temporada que parece que vai ter ser do James mesmo.

Concluindo, temos uma Lena Luthor indo pro lado maligno da força, Kara Denvers com o seu emprego de volta, Rhea de volta e mais alguns episódios para os produtores surpreenderem a gente.

P.S. Amém Mike fofinho no restaurante hahaha, meu deus Chris Wood é muito maravilhoso mesmo!

Bye Guys! See you next week!

E só pra não esquecer, deixo o convite para o nosso 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu