Posts Populares

Supergirl – S03E01 – Girl of Steel [Season Premiere]

VOLTAMOS COM MAIS UMA TEMPORADA DA SÉRIE DA GAROTA DE AÇO!!! 

Após uma season finale MARAVILHOSA, a terceira temporada de Supergirl inicia com Kara Denvers em um campo de trigo (o que me lembra a Fazenda dos Kent’s no filme do Homem de Aço), durante a cena podemos ver Kara e Mon-El se beijando. Além disso, temos a presença de Alura, mãe biológica de Kara, porém tudo não passa de um sonho da garota de aço.

Ao acordar, vemos Kara sobrevoando National City e partindo para ajudar sua irmã Alex e sua futura cunhada Maggie, a prenderem os bandidos que roubaram um caminhão carregado de aço. Durante o confronto o vilão do episódio DuBois acaba fugindo.

Depois de salvar o dia, Kara e Alex voltam para a DEO e lá Kara mostra determinada a se manter como Supergirl full time, deixando sua parte humana de lado, isso faz com que Winn, Alex e J’onn fiquem preocupados que Kara possa estar entrando em um caminho sombrio e sem volta, tudo graças a perda de Mon-El na 2ª temporada.

No núcleo jornalístico da trama, vemos que Cat Grant se tornou a Secretária de Imprensa da presidente, o que acaba sendo um alivio cômico para o clima pesado da série até esse momento. Durante uma reunião, James confronta Kara sobre o atraso na entrega do seu artigo, o que gera um atrito entre os dois, porém isso é logo interrompido pela notícia de que Morgan Edge (o Maxwell Lord dessa temporada) compra a CatCo Media com o único propósito de destruir a imagem de Lena Luthor e de quem mais se opor a ele.

Falando em Lena, Kara procura a empresária e pede para que ela tente convencer Edge a desistir da compra da companhia de mídia, mais uma vez Kara se mostra mais preocupada em ser Supergirl do que Kara Denvers, mostrando que é capaz de deixar de lado todos os seus amigos.

Durante um novo embate com o vilão DuBois/Sanguinário, Kara recebe um pedido de socorro de James, que estava longe de estar de perigo, James queria apenas que Kara entregasse o artigo sobre Supergirl, o que irrita profundamente a heroína, fazendo com que ela peça demissão do jornal para focar no seu papel como garota de aço. Podemos ver claramente que Kara está cada vez mais se distanciando do seu lado humano, devido à perda do amor da sua vida.

Atendendo ao pedido de Kara, Lena procura Morgan afim de persuadi-lo a desistir da compra do conglomerado de mídia, o que é em vão, já que o vilão se mostra irredutível e disposto a destruir Lena e Supergirl, custe o que custar. Nessa mesma cena, vemos que Edge contratou DuBois para atacar a baia de National City durante o evento de inauguração da estátua em homenagem a Supergirl.

Em seu apartamento, Kara recebe a visita de Alex, que a confronta sobre seu pedido de demissão, o que gera um embate entra as irmãs Denvers, mostrando que Kara está muito machucada por ter mandado Mon-El embora. Mais uma vez Kara reforça que para ela tudo que importar é ser Supergirl e não humana.

Durante a inauguração da estátua, um míssil atinge a baía de National City e Supergirl parte para confrontar DuBois em seu submarino, Kara acaba sendo atingida e permanece inconsciente, até que seu amado Mon-El aparece em sonho acordando a super-heroína, que acaba derrotando os vilões e salvando National City. Nessa cena podemos ver uma mulher que ao tentar salvar sua filha demonstra ter super força (seria ela o bebê que foi mandado para fora de Krypton no final da 2ª temporada??).

Após salvar a baía, Kara vai até o escritório de Lena para conferir se ela estava bem e recebe a notícia de que a Miss Luthor comprou a CatCo para impedir que Edge o fizesse, Lena acaba oferecendo um cargo de chefia a Kara, uma vez que a empresária não tem a mínima ideia de como comandar uma revista.

Nos momentos finais do episódio temos Alex procurando J’onn para que ele entre com ela durante o casamento e a leve até o altar e o marciano aceita a honra imediatamente (FINALMENTE TEMOS UM MOMENTO FOFO NESSE EPISÓDIO <3)

De volta ao apartamento de Kara, temos a heroína sofrendo (de novo) pela perda de Mon-El, porém devido a todos os acontecimentos, ela se mostra disposta a seguir em frente e dessa vez como Kara Denvers (finalmente esse luto acabou em minha filha…)

Na última cena do episódio temos a mulher misteriosa (a da super força) acordando de um pesadelo relacionado a mãe Kara. Quem é essa mulher minha gente??? Estou muuuito ansioso pelo próximo episódio para saber como essa história vai ser desenrolar…

Bom por hoje é só, meu nome é Luiz e essa foi mais um review sobre Supergirl, câmbio e desligo!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu