Posts Populares

Supergirl – S03E06 – Midvale

Voltando ao passado, descobrimos que nossas irmãs Danvers nem sempre se deram tão bem assim…

Em uma tentativa de fazer sua irmã sair um pouco da bad, Kara resolve passar um final de semana com sua mãe e sua irmã em sua antiga casa, hipocrisias a parte, (não é mesmo Kara? Mon-El? Cof, Cof……) nada melhor que nossa mãe para reconfortar a gente em um momento assim, inclusive, precisando do consolo da minha mãe para superar esse termino de Sanvers que não está fácil para ninguém, inclusive para mim )’:

E então, entramos em um Flashback de volta a adolescência das nossas irmas, que pelo visto, eram como gato e rato e não se davam bem de jeito nenhum! Na escola, bom, digamos que a Kara não foi a aluna mais esforçada, afinal segundo ela super-heróis não precisam ir a escola… Kara se mostra uma aluna um tanto quanto mediana nas aulas de história, ficando bem para trás de Alex, o que trás um ar de rivalidade entre as duas irmãs, porém na educação física quem manda mesmo é a kryptoniana, e também puderá né SUPERFORÇA que fala!!!

Na escola pudemos conhecer o único amigo de Kara, Kenny, que além de amigo também é seu paquera (o famoso crush), Kenny chama Kara para ir ao matagal (hmm…) para que eles vejam as estrelas e la rola quase que um beijinho. Kara volta para sua casa e no dia seguinte vai a escola, porém ela acaba ouvindo um chamado e corre de volta ao matagal onde encontra Kenny morto, isso deixa a garota arrasada e de coração partido. Ela passa a acreditar que Jake (o quarterback) tenha o matado para esconder o fato que o menino sabia que ele fumava umas ervinhas, porém isso não é verdade.

Kara vai até a casa dos pais de Kenny para prestar suas condolências e ao chegar la a mãe de Kenny revela que não conseguiu encontrar o telescópio e nem o laptop do menino na mata. Decida a resolver o crime do assassinato de seu amigo, Kara parte para o matagal afim de encontrar os dispositivos. Alex a segue ate lá e diz que irá ajuda-la a encontrar o computador, pois ambas acreditam que Kenny possa ter tirado fotos que comprometam alguma pessoa a ponto de matar ele. Elas encontram no laptop uma e-mail com a foto do professor Bernard beijando uma aluna, Josie, isso faz com que as meninas acreditem que Bernard é o assassino e pensam em denuncia-lo. Alex vai atrás de Josie para confronta-la sobre o affair e a menina acaba indo contar para o professor que as irmãs sabem de tudo. Voltando para casa as irmãs Denvers sofrem uma tentativa de assassinato, o mesmo assassino de Kenny, seria ele o prof Bernard??

Josie vai até a casa de Alex para brigar com ela e culpa-la pelo fato de Bernard ter sido preso. Isso faz com que Alex chegue a conclusão que o professor não é o culpado pela morte de Kenny e sim outra pessoa. Ela então procura pelo xerife Collins para contar que elas estão com o laptop e que nele tem as provas para incriminar o possível assassino. Enquanto isso, Kara recebe um e-mail da amiga de Clark com os arquivos de Kenny descriptografados, entre eles está uma foto do xerife traficando drogas, Kara imediatamente tenta avisar Alex sobre isso, porém a menina está sendo feita de refém pelo xerife, Kara então parte ao socorro de sua irmã e acaba a salvando e prendendo o xerife.

De volta a escola, não só Kara mas como Alex também são odiadas por todos lá, por terem feito Jake ser expulso, o professor Bernard ser preso e o xerife também, mas isso faz com que o laço de amor entre elas finalmente floresça, fazendo com que tenhamos as irmãs Denvers que estamos tão acostumados <3 <3 Em casa, Eliza aparece com o telescópio de Kenny e diz que foi um presente da mãe do menino para elas por terem capturado o assassino do filho dela.

Na cena final voltamos aos dias presentes, Kara está na varanda da casa olhando para o telescópio de Kenny quando Alex se aproxima, as duas conversam sobre como uma foi um presente na vida da outra e que não jamais irá separa-las e acabam por fazendo as pazes…. Elas voltam para National City para atender a um chamado de J’onn ao som de Sweet Escape.

Bom espero que tenham gostado da review e deixem seus comentário <3 <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu