Posts Populares

Supergirl – S03E07 – Wake Up

OLHA QUEM VOLTOU…

No começo do episódio temos um submarino vistoriando a baía onde aconteceu o ataque ao monumento da Supergirl, durante a vistoria eles descobrem uma nave espacial enterrada, a nave atira contra o submarino. De volta a National City, Sam está cozinhando o jantar e parece perturbada com o fato de poder ter superpoderes, para tirar a prova ela coloca sua mão dentro da água fervendo e para variar nada acontece.

Na DEO, M’yrnn (pai de J’onn) parece perdido e acaba encontrando Winn e pede ajuda para ajudar a encontrar o banheiro. Winn procura J’onn para conversar sobre o acontecido e diz que J’onn deve levar seu pai para conhecer a cidade, pois ele acredita que M’yrnn esteja se sentindo preso dentro da DEO, J’onn diz que ele tem outras prioridades. Winn então mostra a Kara, J’onn e Alex o vídeo do ataque ao submarino. Eles decidem ir investigar a nave espacial e J’onn os teletransporta para dentro da nave e chegando lá eles encontram ninguém mais ninguém menos que o f***ing MON-EL (AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU MON-EL TA VIVO <3 <3 <3).

Mon-El é levado de volta a DEO e J’onn tenta o interrogar para saber o aconteceu durante esses 7 meses, porém Kara pede um tempo para ele descansar. Os dois começam a conversar e temos nosso casal favorito de volta <3 <3. Enquanto isso, Sam vai até a casa de sua mãe adotiva para entender sua origem e se ela realmente tem superpoderes, Patricia (mãe de Sam) decide contar a verdade para ela sobre sua origem e mostra a nave na qual ela foi enviada de Krypton.

Mon-El levanta da ala médica e começa a procurar por um dispositivo no arsenal da agência, ele é encontrado por dois agentes e os nocauteia, porém Kara acaba o encontrando e o prende. Kara começa a confronta-lo e tenta entender o porquê de ele estar agindo dessa maneira, ela começa a chorar e diz que ele realmente mudou para uma pessoa que ela não reconhece. Enquanto isso, Sam dirige pelo deserto para tentar encontrar a sua fortaleza da solidão.

Winn vai conversar com Mon-El para tentar descobrir o que está acontecendo, ele diz que tudo está diferente e que Winn deveria acreditar nele e ajuda-lo a voltar a nave espacial para que as pessoas não se machuquem. Winn decide ajudar e os dois vão para a nave espacial. Kara descobre o que eles estão tramando e os seguem até a nave e os confronta. Mon-El se irrita com a presença de Kara e os dois discutem, ele diz que não foram apenas 7 meses que se passaram e sim 7 anos e que durante a sua fuga da Terra ele acabou entrando em um buraco de minhoca e foi levado para a Terra do século 31. A nave começa a apresentar falhas e uma das capsulas com os alienígenas para de funcionar, Mon-El tenta salva a pessoa desesperadamente e Kara o ajuda, eles conseguem salvar uma mulher chamada Imra.

Eles a levam até a DEO, Mon-El está extremamente preocupado, ela parece ser importante para ele e Kara acaba ficando com ciúmes. Kara e ele vão até a sacada para conversar e relembrar os bons momentos que passaram juntos enquanto namoravam até serem interrompidos por Imra que acorda a procura de Mon-El e em uma virada inesperada (sqn) descobrimos que eles são casados e que Mon-El seguiu em frente do seu relacionamento com Kara </3.

Sam continua no deserto até que acaba encontrando o local da fortaleza e usa o dispositivo da nave espacial para abrir a porta, lá ela descobre que é Kryptoniana e faz perguntas a uma mulher, essa mulher revela a Sam que ela não será como Supergirl e que será conhecida como a Matadora de Planetas e que as pessoas vão a odiar e que ela irá se esquecer de sua filha, Sam se nega a aceitar esse destino, porém na cena final temos Samantha se tornando Régia, a Matadora de Planetas.

E ai o que acharam do episódio dessa semana, deixem seus comentários abaixo… Valeu <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu