Posts Populares

Supergirl – S03E08 – Crisis on Earth-X, Part 1

Como seria um mundo onde os Nazistas venceram a guerra, e nosso queridos heróis na verdade fossem os vilões?

E é com essa vibe Nazi que o segundo Crossover começa, na Terra X, onde o Nazismo infelizmente reina firme e forte e aparentemente, nossos heróis são adeptos a ele.

Mas deixando o clima sério de lado, vamos as nossas Terras de costume, onde temos nosso querido Velocista Escarlate, vulgo, Flash, lutando em Central City contra o King Shark. Já em Star City nosso Green Arrow luta contra ninjas, mais uma noite normal para nosso Team Arrow. Em quanto isso na antiga Inglaterra em 1183, nossos Legends lutam contra, algo que poderiam ser cavaleiros do mal? Já nossa maravilhosa Supergirl, está defendendo a cidade contra um alien Dominator, e como a mesma diz, isso é tão Crossover passado gente…. ZZzzzzZZZ*

Mas ok, o que todos os nosso heróis tem em comum nesse exato momento?

Isso mesmo, casamento de Íris West e Barry Allen amores! Nada melhor do que um casamento para juntar a galera não é mesmo?

Bom, enquanto isso, na Terra X parece que a versão malvada do nosso Arqueiro e nossa Supergirl, começaram a planejar algo do mal, afinal, nada bom vem de Nazis! Enquanto isso, parece haver uma “cura” para os nossos Firestorm o que não deixa “todos” os envolvidos muito felizes…

E então o esperado jantar de ensaio começa, com todos os nosso queridos personagens reunidos para prestigiar esse momento tão especial.

————— PAUSA PARA O GAYDAR —————

O que foi isso? Alex e Canário Branco? SIM!

Ok, Sanvers acabou de acabar…. Mas PARA! Eu sei que você shippou essas duas maravilhosas também, como não shippar gente? <3

Da ideia meio nada a ver do “Homem-Aranha da DC”, vamos direto ao discurso emocionante de Joel sobre nossos pombinhos, ai chorei viu… <3

Do discurso super emocionante e fofo do Joel, vamos para uma torta de climão Olicity… Ai gente, Felicity recusando um pedido de casamento do Oliver, ai que situação chata hein… Cada dia está mais difícil shippar Olicity viu… E ainda tem Alex e Sara se pegando horrores!

Nossa, já dizia Roberto Carlos, são tantas emoções!

Estávamos falando de climão não é mesmo? E parece que não foi só com nosso casal Olicity, mas o climão se espalhou para nossos outros personagens também, esse povo ta complicado hoje hein! E acho que nem preciso comentar daquele encontro do dia seguinte de Alex x Sara x Kara! As definições de climão foram atualizadas!

E sem mais delongas, vamos para esse casório gente!

Que não poderia começar melhor que com uma apresentação da nossa linda, talentosa, inteligente e mais todos os adjetivos do mundo, Kara Danvers! Que veio direto de Glee para cantar essa música linda para o casamento do seu rival de coral dos Warblers. Quem pegou a referência pegou, já quem não, deveria! Amém Glee, por juntar dois cantores super talentosos que de quebra ainda são super heróis!

Referências a parte, de volta ao casório que iria super bem e normal, até que um mini-exército Nazista invade a igreja, lembra que eu disse que nada bom sai de Nazistas? Pois é, agora? É hora da ação gente!

E pelo jeito, não é hoje que sai esse casamento viu… Mas uma hora vai! (Espero!)…

Depois dessa super luta com os estranhos inimigos, nosso heróis começam a desconfiar que algo de errado não está certo! Oliver então sugere um método “funcional” de fazer o inimigo falar. Mas com Prometheus vivo novamente, Oliver ficará bem? E quanto ao maior inimigo do nosso Velocista Escarlate? E o que Supergirl irá pensar quando ver sua versão do mal?

Terra X? Supergirl e Green Arrow do mal? Flash Reverso e Prometheus vivos novamente? O que eles querem?

Nos vemos no Crossover, parte 2!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais…


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu