Posts Populares

Supergirl – S03E09 – Reign

Mid season finale chegou… AAAAAAAAH 🙁 🙁 🙁

Na cena inicial do episódio, temos Sam acordando e sem nenhuma memória do que aconteceu em sua viagem até o deserto onde descobriu que ela se tornaria Régia, a Matadora de mundos. Na DEO Mon El e Imra explicam o que aconteceu para prende-los no passado. Aqui vemos que a volta de Mon El incomoda e muito Kara (também pudera, o cara que você namora volta meses depois casado com uma guria e você tem que trabalhar com eles…). Durante essa conversa eles revelam que no futuro eles eram uma espécie de organização que combatia o mal e protegia a Terra, graças a sua inspiração por Supergirl, porém durante uma viagem eles acabam voltando para o passado e ficam presos até serem descobertos pelo submarino.

Kara e seus amigos comemoram o natal em seu apartamento, Kara, Lena e Sam conversam sobre a amizade delas e como isso fez com que elas superassem quaisquer problemas. Além disso, as meninas confrontam Lena sobre o clima que está rolando entre a herdeira Luthor e o repórter Olsen. Porém como sempre, Kara é chamado por J’onn para que eles investiguem um incêndio em uma plantação. Chegando ao local eles descobrem que são símbolos alienígenas provenientes de uma Krypton Ancestral (provavelmente os criadores de Sam que a enviaram para Terra durante a destruição de Kryton).

Como parte da investigação, Kara vai visitar Coville no presídio ao ser chamado por ele, lá ele recita profecias que explicam o que os símbolos alienígenas significam e como eles estão conectados com o futuro da heroína e de National City. Coville cita que existem 3 etapas para o fim dos dias, a primeira etapa é a Marca da Besta, representada pelos símbolos na plantação, a segunda é o Trabalho da Besta, onde muitas pessoas morrerão e por último temos o Reinado da Besta que é quando a Matadora de Mundos chegará e destruirá tudo. Ele diz que Kara deverá lutas contra o demônio/Sam/Régia e destruí-la para que o mundo seja salvo.

De volta a DEO, Imra conversa com Kara sobre quão difícil foi para Mon El esquecer a kryptoniana e quanto ele a amou durante anos antes de seguir em frente. Kara tenta disfarçar que está chateada com a situação e tenta entender o lado de Mon El. Enquanto isso, James e Lena tentam bancar os heróis ao perseguir um contato de Edge que possa relacionado com os símbolos da plantação, eles são atacados pelo homem, mas James consegue o nocautear e eles voltam para a CatCo. Lá eles encontram com Sam e dizem a ela que eles acreditam que Edge está por trás dos símbolos e das mortes pela cidade, Sam acredita que Edge é o inimigo e vai atrás dele para mata-lo, infelizmente ele consegue se esconder e chama uma conferência para tentar culpar Supergirl pelo ataque.

Sabendo que uma kryptoniana foi responsável pelo ataque a Edge, Supergirl e sua equipe tentam descobrir quem é ela e uma meio de atrai-la para impedir que ela mate mais alguém. Kara bola uma armadilha para atrair sua impostora e funciona. Finalmente temos o primeiro encontro entre Supergirl e Régia (Sam), elas começam a lutar para valer e Kara acaba levando a pior sendo brutalmente espancada pela vilã e deixada a beira da morte.

Kara consegue escapar com vida de seu embate com Régia porém sua vida está por um fio. Na cena final temos Ruby descendo as escadas para encontrar Sam, no entanto a empresária não existe mais e sim sua versão assassina Régia.

Que mid-season meus amigos, temos Kara a beira da morte e uma das vilãs mais poderosas de toda série… Espero que tenham gostado da review e deixem seus comentários <3 <3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu