Posts Populares

Supergirl – S03E10 – Legion of Super-Heroes

E estamos de volta com a segunda metade da terceira temporada!!

O episódio começa com Kara acordando em seu apartamento e um estranho está a sua porta e sabe sua identidade secreta, ele se revela como Brainiac 5 e revela a Kara que ela está em coma desde sua luta com Régia, que aliás foi uma bela de uma surra! Em seguida, ele revela a heroína que ele foi enviado por Mon El para verificar sua saúde mental, Brany faz parte da Legião de Heróis formada por ele, Mon El e Imra (eu ainda não superei o término dos dois, então não vou com a cara dessa azinha ai ¬¬’). O corpo de Kara está na nave espacial deles em uma câmara de cura.

Em uma outra cena, James e Lena conversam sobre o beijo deles na noite da luta entre Kara e Sam. E então Régia adentra a CatCo para entregar uma mensagem de que ela começará a purificar National City, se livrando dos bandidos da cidade (da vontade né vilões?!). Na DEO, J’onn, Alex e Winn tentam bolar um plano para derrotar Régia e Winn propõe que a Legião de Heróis interfira e os ajude, porém Mon El declina o pedido e diz que isso pode prejudicar a missão deles no passado. Então decide usar artifícios feitos de kryptonita para parar Régia, o que incomoda Winn e Alex.

Enquanto os heróis tentam encontrar um meio de para Samantha, Braniac continua tentando ajudar Kara a voltar do coma, mas ele acredita que o problema é a própria Kara que não consegue encontrar um motivo para voltar a realidade, provavelmente por estar com medo de Régia ou de encarar Mon El (e também não a culpo coitada! Ta semi morta da luta com a vilã e de coração partido por causa do boy. Azar do dia?! Ser Kara Denvers).

Lena desconfia do sumiço repentino de Kara e decide ir até ser apartamento, James avisa Winn e pede para que J’onn se passe por Kara mais uma vez para despistar Lena. Eles acabam conversando sobre o quão incrível é o beijo de James, o que deixa J’onn incrivelmente desconfortável.

Para atrair Régia a DEO simula um assalto a banco, a vilã aparece para parar os bandidos e cai na armadilha, porém durante a tentativa de para-la ela acaba escapando e decide que vai destruir todos os pecadores de uma vez e parte para atacar a prisão. Lá ela se depara com Coville (o maluco lá que é obcecado por Krypton) e ele como um bom covarde diz que irá se unir a ela para que sua vida seja poupada. Vendo a gravidade da situação, Mon El decide que irá intervir e auxiliar a DEO a parar Régia e finalmente somos apresentados ao uniforme do herói e a “toda” legião de heróis (Brany e Imra).

Os heróis chegam a prisão e o embate entre eles e Sam começa. Enquanto isso, Kara se lembra de que o que a impede de sair do coma não é medo e sim o fato de ela ter se esquecido de ser Kara Denvers a humana. Assim ela consegue acordar do coma e decide que irá lutar contra Régia ao lado de seus amigos. Supergirl consegue injetar a kryptonita concentrada no sistema circulatório de Régia e a vilã é obrigada a recuar antes que fosse tarde demais.

De volta a DEO, Kara e Mon El conversam e lembram dos velhos tempos onde lutavam juntos e temos um momento de total nostalgia (para os shippers de plantão um amostra do que eles eram). Kara finalmente conhece Brainiac 5 pessoalmente e de imediado o questiona sobre sua altura e aqui temos provavelmente um início de uma grande amizade e quem sabe de um novo casal… Falando em casais, Lena e James conversam sobre o beijo da noite anterior e o quanto ele foi bom e SIM QUERIDOS eles se pegam de novo!! AAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3

Na cena final do episódio, temos Régia toda estropiada na sua cópia da Fortaleza da Solidão e ela conta para a sacerdotisa que tomou umas porradas da Supergirl, muito que bem feito! Então a sacerdotisa então revela que ela não está sozinha e tem que tem aliados e um deles é Coville.

E ai pessoal, gostaram do episódio?? Deixem seus comentários!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu