Panela de Séries » Arquivos Supergirl - S03E11 - Fort Rozz - Panela de Séries

Posts Populares

Supergirl – S03E11 – Fort Rozz

Problemas em Fort Rozz…

O episódio da semana começa muito bem, com Alex dando uma de babá para Ruby, mas bom, nada nunca está tão bem assim não é mesmo? Porque quando chegamos ao DEO, descobrimos que o Fort Rozz está localizado em uma estrela azul, onde nossa maravilhosa Supergirl não tem seus poderes, e para completar, essa tal estrela emite raios que são fatais ao seres de cromossomo Y, traduzindo: Homens? OUT!

Tudo para complicar mais ainda a situação para descobrimos mais sobre quem é Reign e o que ela quer…

Mas, para salvar o dia como sempre, Supergirl tem a ótima ideia de chamar algumas de suas inimigas menos mortais para ajudar no problema, afinal, Reign é uma ameaça a todos, até mesmo para as vilãs.

Supergirl então convoca Livewire, Psi e Irma para ajudarem. Agora com o SQUAD formado, é só tiro porrada e bomba!

#GirlsPower

Com nosso Squad chegando ao Fort Rozz para começarem sua missão, na Terra, Samantha ou melhor, Reign ouve seu “chamado” que está na hora de Morfar!

Ainda na Terra, Ruby e Alex estão tendo um ótimo tempo juntas quando de repente ouvimos aquela melodia…. E quando menos esperamos… POW!!! QUE TIRO FOI ESSE VIADO?

Uma mensagem de Maggie, piadas a parte, ai meu <3….  ):

Voltando ao Fort, nossas poderosas vão em busca da tal velha que sabe de tudo, e óbvio que não é tão fácil assim, e para piorar ainda, Reign descobre tudo e vai para o Fort para atrapalhar a vida da nossa Supergirl e seu Squad também, não está fácil viu…

Bads a parte, Supergirl e Livewire vão em busca da tal velha e são atacadas por duas Freiras do filme Invocação do Mal e acabam se separando na nave. E para piorar, elas perdem o contado com o DEO na Terra… Só melhora!

De volta a Terra, Ruby conta a Alex que estava sofrendo CyberBullying de uma menina na escola, e Alex não sendo nada menos que BADASS, vai na casa da menina e põe o maior terror com a perna quebrada e tudo! Rainha faz assim né? <3

Em Fort Rozz, Reign chega mais rápido que nosso colega de outra série, e mostra logo que não está de brincadeira, matando até a velha gente… Mas pelo menos antes de ela morrer, a mesma disse que existem outros “World Killers”, e que podemos esperar mais dois que virão… Hum, vamos ficar atentos!

Supergirl que está totalmente indefesa sem seus poderes tadinha… E é salva pelo Gongo, ou melhor, pela Energia, quando Livewire chega para defender nossa Garota Não Tão de Aço de hoje. E Lifewire e Reign começam uma batalha eletrizante! Ok, parei….

Psi chega para ajudar também, mas não a tempo de impedir que Reign atacasse Supergirl, mas Livewire no último segundo leva o “tiro” por Supergirl à salvando, e podemos ver que lá no fundo Leslie ainda se importava com ela, nem todos os vilões são completamente maus.

#R.I.PLeslie/Livewire   ):

Mesmo depois desse momento triste, Psi consegue acertar Reign com seu poder e conseguimos ver que ainda pode ter uma esperança de salvar Samantha desse destino que lhe foi dada. Será que Supergirl e sua equipe vão consegui perceber isso a tempo e conseguir ajudar Samantha??

Depois de um momento fofo Karamel só para destruir nossos corações, temos a aparição da próxima World Killer? Seria uma nova vilã?

Fique ligado para descobrir no próximo episódio de Supergirl! <3

 

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu