Posts Populares

Supergirl – S03E13 – Both Sides Now

The New Worldkiller is… Purity!Em seu terceiro ano os produtores/donos da CW decidiram dividir Supergirl em 3 atos, tivemos a primeira parte em 2017, a segunda parte que se encerrou nesse episódio e o próximo arco da série que só vai acontecer em ABRIL, isso mesmo em fucking ABRIL! Com um longo hiatus a frente, a série deveria trazer elementos surpresas e ganchos fodásticos para deixar todos CARALHO E AGORA e ficarem ansiosos pelos próximos 2 meses, e em partes deu certo, em outras não.

O episódio começa com a caça da DEO a uma das recém-descobertas Wordkillers! Julia estava em paz com seus fones na maior altura cantando uma das suas canções favoritas quando se depara com Supergirl e Alex Denvers, aliás o que diabos foi essa reação agressiva e sem sentido da Alex? Eu achei bem forçado todas as ações da Alex no episódio e mais uma vez justificando a questão do fim de seu relacionamento. Serio, após três temporadas todos conhecemos Alex muito bem para saber que isso não a afetaria dessa forma, fazendo ela voltar e voltar todo santo episódio a esse ponto.

Pra mim usar esse comportamento da Alex como gatilho para ativar a Purity foi um erro no episódio, talvez o único! Falando em Purity, nossa nova Worldkiller chegou com tudo! Aparentemente ela consegue enxergar os segredos mais profundos de todos ao seu redor, aquela leitura dura e fria que ela fez de Alex Denvers na prisão da DEO foi pesada! Purity mostrou um pouco de seu potencial e da extensão de seus poderes até então pouco desenvolvidos.

O episódio trouxe ainda mais um pouco de evolução na descoberta de Sam sobre o que está acontecendo com ela! Na real, to com pena da pobre da Sam e em tudo que ela só tem a perder nessa história, sua filha Ruby é o principal e acho que está sendo um grande acerto a evolução dessa história até aqui. Os devaneios do encontro de Purity e Reign nos levaram a uma quase queda da Supergirl que olha apanhou bonito de novo, to com dó da minha Kara!

Purity mostrou na última batalha com Supergirl mais uma vez que a fraqueza das Worldkillers está em seu lado humano, suas conexões e sentimentos. Talvez a presença de sua amiga/namorada seja o mesmo que Ruby representa para Sam, a sua maior fraqueza! O que curti foi que aparentemente Kara conseguiu sacar isso e talvez seja exatamente essa a arma que ela terá em suas mãos para combater as Worldkillers.

Fora tudo isso tivemos uma baita revelação só que não de que Mon El ainda AMAAAA, ARRASTA CAMINHÕES POR KARA! Tava na cara isso amores e a Irma mais uma vez sendo muito madura ficou feliz que ele foi sincero e jogou limpo com ela, acredito que esse casório tá com os dias contados! Aliás aparentemente ela esconde algo dele, todos atentos para saber o que é!

Both Sides Now trouxe bons clinfages e deixou algumas tramas para continuarem a serem trabalhadas a partir de abril! Fico me pensando se já conhecemos a terceira wolrdkiller (talvez seja Irma, porque não?) e se realmente Lena Luthor sacou que Sam é a Reign e sendo sim a resposta qual será seu plano! Alias muito rápida a Lena, mas convenhamos ela foi rápida pra isso e até hoje aparentemente não sacou que Kara é a Supergirl.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu