Panela de Séries » Arquivos Supergirl - S03E16 - Of Two Minds - Panela de Séries

Posts Populares

Supergirl – S03E16 – Of Two Minds

O #TeamWorldkillers está completo!

Matar ou não matar? O dilema que se antecedeu nesse episódio foi esse! Para personagens dos quadrinhos como Superman, Supergirl, Flash que acabam sempre trazendo a esperança, a justiça e outros valores como principal bandeira matar sempre foi algo impensável. Mas agora temos pela primeira vez essa discussão em Supergirl, Imra veio do futuro alertar sobre o Blight que devastaria toda a Terra e outros planetas, e a responsável por isso poderia ser morta ali e evitaria algo muito pior a frente.

Supergirl aceitar isso numa boa seria muito anticoerente com tudo que a personagem representa e tudo mais que foi desenvolvido nessas dezenas de episódios apresentados e esse foi o pano de fundo de quase todo o episódio. Enquanto a cidade vivia um caos em meio a um vírus espalhado por pequenos cortes feitos nas mãos, pássaros e flores também vinham morrendo vimos um pouco mais sobre Pestilence.

Pestilence é uma doutora cirurgia, e acredito que tudo que ela representa acabou casando demais com a humana a qual ela habita, foi muito fácil, muito easy ela assumir o controle, a humana sentia o desejo por algum dos valores que Pestilence representa e vimos que ela é muito mais cruel que suas irmãs. Se desde o início o plano de Imra tivesse sido aplicado veríamos agora um cenário diferente.

Imra mostrou um pouco mais sobre si e descobrimos que uma das motivações que ela traz foi o fato de sua irmã ter morrido pelo Blight, aliás que motivão da porra! Acho que agora tudo começa a ficar mais explicado e veremos o que a temporada fará com sua personagem daqui pra frente.

O episódio acabou girando em torno da questão de parar Pestilence e matá-la ou não. No fim a missão acabou sendo um fracasso, quando eles quase conseguiram derrubar ela, Purity apareceu e salvou ela. Ao menos o DNA dela foi coletado e assim o antídoto para Winn e Alex foi feito.

Mas se o #TeamSupergirl anda meio parado e sem muito progresso, temos uma outra rainha pisando forte! Lena Luthor sozinha vem mostrando firmeza e coragem para fazer o que for necessário. Ela estudou Sam e infelizmente Sam teve que encarar seu lado mais obscuro, descobrimos então sobre um subconsciente e uma outra dimensão onde as worldkillers vivem e quando elas assumem o controle é para lá que a consciência de Sam é enviada.

Quando Lena finalmente consegue um avanço acabou sendo tarde demais, as outras Worldkillers se dirigiam a L-Corp para resgatar a outra irmã e o #TeamSupergirl deu nem pro cheiro amigos, vai ser uma SURRA lindaaa que veremos nos próximos episódios antes deles realmente vencerem como sempre acontece.

Purity, Reign e Pestilence

Acho que o próximo episódio vai focar em como Supergirl vai lidar com o fato de Lena ter durante todo esse tempo tentando salvar Sam e não ter confiado nela para ajudar. Vai ter DR amigos, mas queremos saber mesmo é quando ela vai contar que Kara é Supergirl e se Lena realmente já sabe ou se tá se fazendo de sonsa. Próximo episódio vai ser muita destruição, essas três juntas prometem destruir a cidade e abalar tudo! Estamos ATENTOS.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu