Panela de Séries » Arquivos Supergirl - S03E17 - Trinity - Panela de Séries

Posts Populares

Supergirl – S03E17 – Trinity

Não era pra ser diferente? 

Você desenvolve três personagens poderosas, demora uma vida pra ter as três em cena e quando as tem resolve acabar com tudo em apenas 1 fucking episódio. Serio mesmo, a temporada prometeu tanto, descobrimos sobre as três, tivemos todo desenvolvimento de Reign primeiro, depois conhecemos Purity e por fim a verdade sobre a chegada de Irma e Brainy do futuro e consequentemente sobre Pestilence.

O último episódio colocou as três juntas e deixou Lena Luthor em uma sinuca de bico, afinal todos descobriram que ela esteve por um longo tempo com Reign sob controle. O que nós esperávamos? Eu esperava ver todo #TeamSupergirl ter muito trabalho para superar as três, ver um desenvolvimento melhor dos personagens da Legião inclusive em combate e ver esse arco sendo desenvolvido até o fim da temporada, o potencial tava CLARISSÍMO, mas os roteiristas resolveram o problema de forma preguiçosa e vimos Reign reinar e suas duas irmãs sumirem em uma cena bem bonita até, mas cade MINHA TRINITY WORLDKILLERS?

Entretanto tirando essa péssima saída encontrada pelos roteiristas o episódio foi um HINO, tivemos um TRIO brilhando em tela: Kara, Lena e Alex. Aliás a relação entre Supergirl e Lena segue abaladíssima pelo jeito, Supergirl não gostou que Lena escondeu Sam por tanto tempo e gostou ainda menos de saber que Lena possuía Kryptonita com ela, Kryptonita esta que no começo era de Lex, mas que no final descobrimos que foi desenvolvida pela própria Lena.

Olha até aqui não vejo motivos para criticar as ações de Lena Luthor, mas vejo que toda desconfiança e essa quebra da relação de amizade entre ela e Supergirl pode significar uma ascendência da mesma pro lado maligno na próxima temporada, espero que nãoo. Alias Lena falou com todos seus amigos e não falou com Kara? Eu to só esperando o dia que Kara vai finalmente contar e Lena vai falar eu já sabia queridinha, desde sempre, tá achando que sou idiota? Enfim, após certa resistência vimos as três mergulharem no Vale do Juru usando as habilidades de Brainy.

E foi exatamente assim que esse trio começou a salvar o dia, usando o lado humano de Sam conseguiram entregar a localização das Worldkillers, chegando lá tiveram que acabar apelando para o lado humano de Purity e trazer Julia de volta, nisso acabamos pondo fim na existência de Pestilence e Purity, aparentemente seus poderes foram todos transferidos para Reign que decidiu matar Ruby como seu próximo passo para aniquilar de vez seu lado humano e vencer.

Tirando toda história da Worldkillers, tivemos o novo e magnífico traje de Alex, AMEI, AMEI e AMEI! Que hino de traje e arma, Alex toda valentona mais do que nunca! E aparentemente a relação entre Lena e o paspalhão do James vai crescer ainda mais agora que tudo está mais claro, veremos! Próximo episódio aposto que vai ser focado em Supergirl, Lena e Alex tentando manter Ruby viva! O que acontece com o Legião agora que aparentemente o Blind foi evitado? Mon El vai voltar pro futuro? Vai pedir o divórcio? VEREMOS!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu