Panela de Séries » Arquivos Supergirl - S03E20 - Dark Side of the Moon - Panela de Séries

Posts Populares

Supergirl – S03E20 – Dark Side of the Moon

De volta ao lar!

Um temporada incrível, com uma vilã mulher incrível, que nos fez se apegar antes dela se tornar a Reign, é assim que Supergirl foi construída nessa temporada, com os clichês de sempre, salvamento diários, romances impossíveis e muitos dilemas nas vidas dos nossos heróis, com até a Supergirl e Lena ficarem com a amizade estremecida.

Depois de tentarem de tudo, Supergirl e Mon El teriam que ir ao espaço, para conseguirem uma pedra raríssima, que talvez só assim salvasse a Sam e derrotasse a Reign, mesmo ela dizendo que para derrotar ela, teriam que matar as duas, sendo que o tempo estava correndo, pois todas as defesas contra ela estavam acabando deixando até a mais serena de todas em nervosa, que é a Lena. Ainda na terra a Alex estava sendo babá da Ruby, só que sempre ela tem que salvar algo inesperado e aquela bomba é um dos motivos mais Who que vi porque o homem queria a matar, pois é uma vingança pessoal dele da sua primeira prisão.

No espaço sideral (nem sei se é esse nome) a Super Girl e o Mon El, continuavam a busca pela bendita pedra, com direito a ataques de drones e até mesmo surgimento de extra terrestres que mais se pareciam humanos, só que o plot maior veio quando a Supergirl percebeu que ali era algum lugar que ela conhecia e viu que era Argo, sua cidade natal, mas do nada surgiu a mãe dela, que havia sobrevivido a explosão do planeta e que decepção esse reencontro, pois não esperava algo cru assim, de forma alguma, mas o pior, eles não poderiam levar um pouco da pedra para a terra, pois ela é fundamental para a sobrevivência de Argo.

A Alex tinha certeza que era o seu primeiro bandido a mandar pela cadeia e sem o conhecer, eu tinha certeza que não era, porque é um motivo muito “besta” para se vingar em um episódio aleatório assim, mas o que comprovou foi o atentado que ela sofreu na moto, fazendo com que ela ao invés de deixar ele caçar, vai forçar o stalker a caçar, o que sempre me atiça. Já em Argo, eu estava sentido tudo tão forçado por parte da mãe da Kara, que nem graça eu estava sentindo e muito menos emoção, sendo que nem o Mon El salvando a criança me atiçou e olha que amo crianças. Enquanto a supergirl reencontrava sua família a terra estava em perigo, já que a Lena não estava conseguindo mais controlar a Reign, o que seria sérios problemas, mas o único jeito de parar seria matando a Sam e ela queria proteger a amiga.

A Alex junto com o Jon’n decidiu fazer um plano arriscado, com ele se passando por ela, mas o assassino percebeu o plano e atacou a Alex verdadeira, que decidiu o perseguir e acabou ficando encurralada, mas ela deu um salto digno da sua irmã, para conseguir desarmar o bandido, que queria vingar do seu irmão, mas não gostei de como foi feito toda a cena, digna de amadorismo. A Kara teria uma missão difícil no conselho para conseguir seu presente, já que era convencer a todos que precisaria da pedra para salvar o planeta que o acolheu, mas ela soube usar as palavras e muito legal o texto por sinal e com uma votação apertada no conselho, a Kara conseguiu a pedra para tentar salvar a terra, mas o mais legal foi a despedida da sua mãe.

Por outro lado houve falta de emoção na Alex desabafando sobre seu desejo de ser mãe, da importância dela no dia a dia da policia e o mais incrível, salvar Ruby, será que ela adotará a Ruby ou a Sam irá se “curar” e terá um caso com a Alex? MEU SONHO. Depois de uma conselheira se mostrar quem realmente ela é, a Reign decidiu pisar com força na Lena e ainda quebrar a proteção, só que por sorte a Kara e o Mon-El chegaram na hora com a pedra.

Gente, achei bem pombo o episódio, porém deixou grandes ganchos para os próximos e creio que a Season Finale será muito BOA, mas desculpas pelo atraso, mas a culpa foi da OI que me deixou sem internet.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu