Posts Populares

Supernatural – S11E05 – Thin Lizzie

“Supernatural voltando as origens…”

Olá pessoal, hoje estarei substituindo minha querida amiga Carol, pois ela está um pouco enrolada e não está podendo fazer a review.

Para começarmos, quero dar os parabéns aos produtores, por conseguirem trazer de volta a essência de SPN das primeiras temporadas. Esse episódio me deu até uma certa nostalgia, pois foi tratado na medida certa em vários pontos (como os fantasmas, serial killers e a trama principal da escuridão).

escuridao

O caso dessa vez ocorreu em uma antiga pousada supostamente assombrada, onde ocorreu alguns assassinatos. Sam, que ama esse tipo de investigação, insiste para Dean deles irem investigar o local.

hotel

Descobrimos que esses “fantasmas” são na verdade uma armação, mas algo bem mais sinistro está por trás disso tudo. Amara está sugando a alma das pessoas, entretanto, nem todas viraram assassinos (pelo menos é o que parece.)

O rumo de toda a trama foi ótimo, como sempre os Winchesters fazendo altas peripécias, e mesmo assim, conseguem nos passar aquela velha sensação do “desconhecido”. Amara está na cola dos irmãos, e estou até gostando do seu envolvimento nos casos secundários, pois assim a história principal não fica desfocada.  No entanto eu ainda não compreendi bem o que a Amara quer com eles (mais especificamente Dean).

dean

Provavelmente eles terão que enfrenta-la em algum momento, e por ela ser “a coisa” mais poderosa que surgiu em spn até agora, como eles a enfrentarão? Meu palpite é Deus… sim, ele mesmo. Já nos foi dado algumas dicas de que Deus vai aparecer pelo menos até o fim dessa temporada. Outra pessoa que pode voltar e Lúcifer, mas não tenho muita certeza disso.

O que esperar do nosso anjinho Castiel? Ele está indo para um caminho sem volta? Para mim Castiel terá um papel importante no combate contra Amara, mas isso são só especulações … hahaha.

Fiquem de olho que em breve nossa amiga Carol volta para trazer a review do próximo episódio. Review simples e curta, mas espero que tenham gostado, até mais pessoal. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu