Posts Populares

Supernatural – S11E06/07 – Our Little World/Plush

Qual será o destino dos irmãos Winchester?

Estamos caminhando para um desfecho que poderá ser muito épico… ou apenas mais um dentre os outros 10 desfechos. Essa temporada está muito interessante, o primeiro motivo disso tudo é a suposta certeza de que Deus aparecerá. Deus como o ser mais poderoso chegaria na terra de que forma? Aliás, ele seria capaz de usar alguém como casca? Outra questão que vem chamando atenção é o desenvolvimento de Amara, e seu “amor” por Dean. Qual o intuito de Amara para com Dean? No sexto episódio, Amara diz que o fato de ele ter libertado ela é um dos motivos.

amara

Durante “Our Little World” Castiel volta aos trilhos e começa a perseguir Metatron. Finalmente ele encontra Metatron que mais parece um bêbado inofensivo jogado na sarjeta. Sua meta, é que Metatron diga algo sobre a escuridão (mais precisamente como derrota-la), mas obviamente ele não iria dizer nada. Castiel consegue recuperar a tábua dos demônios, e após dar uma boa surra em Metatron, ele finalmente balbucia algumas palavras (que para nós espectadores foram irrelevantes).

castiel

Sam é o lado bom da história, mas não se engane, ele poderá ser o grande mal novamente. Sam reza pela ajuda de Deus, e com isso ganha visões. Nesse episódio, Sam rapidamente consegue ver uma jaula suspensa por correntes em um ambiente que aparenta ser o inferno… está mais do que na cara que é a jaula de Lúcifer e que em breve teremos o retorno dele na série, mas, qual será o motivo de seu retorno? Ele ajudará os irmãos a derrotar a escuridão? Lutará ao lado ou contra Deus? Além do mais, vimos que Amara é forte, pois ela ainda em sua fase de criança conseguiu combater Crowley, mas qual será a extensão de seus poderes? Pois até agora não houve nenhum feito que nos deixassem de queixos caídos.

poder

Partindo para o sétimo episódio “Plush”  temos a volta da xerife Donna na série. Ela que se envolve em mais um caso perturbador de assassinatos, sendo os assassinos, pessoas fantasiadas (bem creeps a propósito).

fantasia

Esse episódio por incrível que pareça nos trouxe diversos “sub temas” já abordados diversas vezes na série, como por exemplo, as possessões de fantasmas em objetos, as fobias (mais precisamente a fobia de Sam com palhaços) e assassinatos bem ao estilo slasher… nostalgia pura. A cena de Sam com o palhaço no elevador foi ao mesmo tempo engraçado devido a sua cara assustado e assustadora (pois quem não sentiria medo ao ficar cara a cara com um palhaço todo ensanguentado e com um bisturi na mão?

palhaço

O caso foi um tanto complicado de ser resolvido, mas gostei de todo o processo e da interação com Donna, que rendeu varias cenas fofas ao lado dos queridos irmãos Winchesters.

dean e sam

Além disso, Sam continua rezando para Deus e continua tendo visões. Ao inicio do episódio, Dean flagra Sam rezando para Ele. Voltamos então a questão de como eles resolverão essa questão, se Deus aparecer, tudo acabará?

Eu aposto que no próximo episódio (se não for um caso aleatório) focará em Castiel e os irmão tentando desvendar a tabua dos demônios, e possivelmente libertarão ou terão que encontrar uma maneira de libertar Lúcifer de sua jaula.

Essa temporada está realmente muito boa, estou gostando das inovações e das nostalgias, e a trama principal está realmente interessante, e já não vejo a hora do confronto “final’.

No mais, nos vemos na próxima hunters, e sim, Carol irá voltar não se preocupem. Espero que tenham gostado, até mais. 🙂

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu