Posts Populares

Supernatural – S11E08 – Just My Imagination

Eu tenho um amigo imaginário, e você?

Mais um episódio fora do gancho principal para nossa coleção. Esse episódio foi um tanto cômico, pois o caso se tratava de assassinatos de amigos imaginários, ou melhor dizendo, Zannas.

ep 8 zannas

O episódio serviu apenas para encher linguiça, pois a história não foi uma das melhores. Vimos um pequeno drama de Sam, pois ele quando era criança possuía um amigo imaginário chamado Sully. Ele serviu de apoio para Sam quando criança, pois Dean e seu pai o “menosprezava” e não permitia que Sam caçasse junto com eles.

Toda a história desse episódio se passa em torno disso e do pedido de desculpas de Sam, pois ele tinha magoado Sully. Os assassinatos, após descobrirmos o assassino foi bem decepcionante, eu esperava algo mais surpreendente, não uma menininha em busca de vingança por “Sully acidentalmente ter matado sua irmã”.

ep 8 amigos

Para falar a verdade, acho que a trama seria bem melhor se os zannas fossem os vilões da história. Primeiro que deixaria bem mais creep, pois assassinatos de criança seriam cruéis. Segundo que amarraria melhor o plot entre Sam e Sully.

Esses episódios as vezes são um pouco desnecessários, tiram todo o foco da trama principal, nos deixando aflitos. O começo da temporada foi bom, pois os episódios fora da trama na verdade não eram totalmente “tão fora” da trama assim. Conseguiram envolver a escuridão em quase todos, dando a sensação de avanço na história.

ep 8 sam

Vamos torcer para a série voltar ao eixo, pois com toda a certeza essa é uma das melhores tramas que já tivemos em Supernatural, para mim se equiparando a trama da quinta temporada (a.k.a melhor  temporada).

Bom pessoal, não tem muito mais o que dizer, então, nos vemos na próxima (Carol irá fazer a próxima review) 😀 Até qualquer hora hunters 🙂

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu