Posts Populares

Supernatural – S11E11/12 – Into The Mystic/Don’t You Forget About Me

Pausa para os casos aleatórios.

É indiscutível o ótimo rumo que a décima primeira temporada de supernatural anda seguindo. Entretanto, como em todas as temporadas passadas, casos aleatórios sempre são inseridos na história (vulgo enche linguiça). Séria correto afirmar isso, se não fosse pelo fato de até mesmo as histórias fora da trama principal, estarem ótimas.

No episódio 11 ‘into the mystic’ o caso da vez gira entorno de assassinatos estranhos, da qual a vítima ouve gritos ensurdecedores e por sua vez acaba batendo sua cabeça ate ela abrir e ele morrer. A criatura capaz de tal atrocidade se denomina banshee um monstrinho assustadoramente 2D

ep 11 banshee

O que gostei desse episódio foi o desenrolar da trama, juntamente com o elenco. A senhora Mildred e a camareira/caçadora Eileen conseguiram figurar de forma positiva, trazendo humor e drama para a história. O que dizer do crush de Mildred por Dean? Foi tão fofo e engraçado a maneira da qual ela se portava diante dele kkkk. Eileen não ficou por baixo, ela é uma caçadora que ficou surda devido ao ataque da banshee ainda quando criança. Eu achei muito legal mostrarem ela usando a LSA (língua de sinais americana) e eu como estudante de letras/libras achei mais incrível ainda esse fato.

ep 11 por do sol

Tivemos 2 mortes nesse episódio, e no final curiosamente quando achávamos que banshee atacaria Mildred, ela muda de alvo e ataca Dean, deixando claro a abertura que o episódio deixou sobre a questão de Dean estar apaixonado por Amara.

ep 11 mildred

No entanto prefiro o ship Deaned

Agora partindo para o décimo segundo episódio de supernatural, ‘Don’t you forget about me’, temos o retorno de Claire, Alex e Jody. Como logo poderíamos imaginar, o caso envolveria algo já passado por alguma das três moças, e no fim acaba sendo sobre a vingança de um vampiro.

Nesse episódio tivemos muita discussão familiar, falta de confiança e cenas cômicas. No jantar onde Dean e Sam foram convidados, rolou uma tensão, mas apesar disso a cena foi bem engraçada, ainda mais pelas reações de Dean que são sempre hilárias.

ep 12 dean

Mas comparando todo o resto com o episódio anterior, o nível caiu um pouco aqui… Claire apesar de ainda manter a aparência de durona, mostrou estar com problemas sociais, Alex desiludida fazendo toda a trama girar em torno de si e Jody super fofa que acaba acolhendo as duas girls e luta para tentar criar laços.

Enquanto isso, Castiel/Lucifer anda por ai explodindo anjos e deixando uma interrogação sobre o seu plano… O que ele irá fazer para derrotar Amara? Pois é amigos, eu também não sei.

ep 12 lucifer

Bom, vamos aguardar para ver qual será o desfecho da trama que se aproxima do seu fim. Muito obrigado a todos que acompanharam e nos vemos na próxima. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes... Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu