Posts Populares

Supernatural – S11E13 – Love Hurts

Coração partido…

Dia 14 de fevereiro foi celebrado o ‘dia dos namorados’ nos EUA, então nada mais justo do que SPN fazer um episódio relacionado ao tema, não é mesmo?

O caso todo vem através de um assassinato da qual a vitima teve seu coração arrancado. Claro que para tudo ficar mais estranho, isso aconteceu no dia dos namorados (bem irônico). Dean e Sam iniciam a investigação e logo descobrem que o assassino pode ser um metamorfo. Claro que o diagnóstico precoce ia dar em confusão, e o caso da vez não se tratava apenas de um metamorfo. Melissa sabia que seu marido a traia com Staci, e com isso decidiu recorrer a ajuda de sua cabelereira que disse ser uma bruxa branca. Ela fez um feitiço do amor para Melissa, dizendo que isso faria seu marido se apaixonar por ela novamente, entretanto, Melissa caiu em uma armadilha, quando Dean e Sam descobrem que esse feitiço na verdade é uma maldição, que quando Melissa beija alguém, uma criatura é enviada para arrancar o coração da pessoa, sendo assim, a maldição vai passando adiante (entenderam?).

ep 13 entenderam

Bom, dos três episódios fillers que tivemos, esse achei o mais fraco. O caso não me intrigou tanto, mas para compensar novamente eles investiram em cenas de humor bem elaboradas (na qual estão ficando craques). Dean e Sam jogando pedra, papel e tesoura foi uma cena bem humorada, deixando o episódio um pouco mais leva de toda a monotonia carregada pelo mesmo.

ep 13 dean

Vamos agora conversar um pouco sobre Dean e Amara. A relação de ambos a meu ver já esta começando a ficar desgastada… Sinceramente, está repetitivo ver o Dean ficar parado feito um bobinho apaixonado e amedrontado olhando para Amara, enquanto ela diz meia dúzia de palavras, sem contar que toda vez que ela aparece, Dean quer matar ela, e logo procura uma faca para arremata-la (mesmo sabendo que de nada adiantará). O que está dando gás nessa trama são as duvidas dos poderes de Amara, de como eles enfrentarão ela, e se poderá haver um conflito entre ela e Deus. Além disso, Dan confessou os sentimentos que ele sente por Amara para Sam, o que me deixou feliz, pois ele adora contar uma mentirinha pro coitado do Sam.

ep 13 amara

Será que o próximo episódio já tratará da trama principal? Pois vamos ser sinceros, uma trama como essa da season 11 não pode ser deixada de lado por muito tempo, já que essa está sendo uma das melhores até agora. Espero realmente que consigo dar um bom desfecho para tudo isso, pois após tantas temporadas conseguirem elevar o nível assim não é fácil.

Enfim, espero que vocês tenham gostado da review, muito obrigado pela companhia. Nos vemos na próxima, até mais hunters 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu