Posts Populares

Supernatural – S13E04 – The Big Empty

Now…

Um novo caso surge para os irmãos Winchester em Madison, Wisconsin, um homem é assassinado por sua falecida mulher. Sam decide levar Jack para acompanhar o caso o que deixa Dean relutante (até porque ele não gosta nem um pouco do garoto), porém ele acaba cedendo e todos partem a caminho da cidade.

Ao chegarem na cena do crime, Dean e Sam explicam para Jack como funciona a vida de caçadores e o que são alguns monstros. Os irmãos partem para investigar a casa e pedem para que Jack fique no carro, o que claramente não acontece, deixando Dean puto da cara, porém Sam como toda boa mãe apazigua a situação.

Depois de acordar em algum lugar escuro, vemos que Castiel está na verdade no Vazio ou no Nada, um lugar onde anjos e demônios vão para ter seu descanso eterno. Com Castiel acordado uma entidade protetora do Vazio também é acordada tomando a própria forma de Cass e começa a tortura-lo (palmas para Misha que lacrou na interpretação dos dois personagens).

Durante as investigações, Sam encontra evidências que ligam os assassinatos na cidade, levando a um denominador em comum, a terapeuta de pós luto, Mia Vallens. Eles partem para investigar a doutora em sua clínica se passando por pacientes, o que leva a um confronto entre Sam, Dean e Jack no meio da sessão. Fugindo de toda a situação, Sam descobre que o doutora na verdade é uma metamorfo e parte para confronta-la sobre ela ser a assassina, no entanto, ela prova que usa seus poderes apenas para ajudar seus pacientes. Os caçadores acreditam em sua história e Mia acredita que um antigo namorado pode estar por trás das mortes, Buddy.

Jack pede para que Mia se transforme em sua falecida mãe, Kelly, para que ele possa se despedir, Mia prontamente atende ao pedido e temos Jack finalmente conhecendo sua mãe (ou pelo menos a aparência dela), os dois conversam por um tempo e Kelly/Mia diz que até os monstros podem fazer o bem e que Jack pode fazer o que quiser (não vou mentir que fiquei um pouco emocionado com essa cena, essa trama todo de Jack está rendendo boas cenas a série). Enquanto isso, Buddy nocauteia Dean, toma sua forma e parte para matar Mia e Jack, o metamorfo decide jogar com as vidas de Mia, Jack e Dean, porém Sam chega a clínica interrompendo o ato, John toma voz de Dean e atrai Sam para uma armadilha. Jack finalmente consegue usar seus poderes e salva Sam de ser baleado e atira Buddy contra a parede, Sam atira no metamorfo o matando.

De volta ao Bunker, Dean elogia Jack pela atitude dele durante o caso (MEU DEUS FINALMENTE DEAN FOI FOFO COM O MENINO ❤❤). Os irmãos conversam sobre o que aconteceu durante a sessão com Mia e Dean se desculpa pelo seu comportamento em relação a morte de Mary e sobre como tem tratado Jack e acredita que o menino pode vir a se tornar uma pessoa boa (que fofo ❤❤❤❤).

Na cena final do episódio temos Castiel de volta à terra (AAAAAAAAAAAAAAAAAAA… HE’S BACK).

Mal posso esperar pelo próximo episódio e vocês?? Espero que tenham gostado da review dessa semana <3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    Eu adoro metamorfos. Sempre acho os episódios deles bons. Só achei que eles acreditaram muito fácil nela.
    O ator que faz o Jack está ótimo, diga-se de passagem.

    Só não entendi o motivo dos riscos em todos os comentários entre parênteses. Não faz sentido.

    • Luiz Nochi

      Oi Bruno,
      Acho que o problema deles acreditarem muito fácil nela foi justamente para acelerar o episódio e chegar a um ponto que o Jack pudesse usar o seus poderes logo e conquistar a confiança de Dean, coisa de roteirista. E sim o Alexander ta batendo um bolão no papel de Jack
      E o sobre os riscos eu uso so pra expressar minha opinião, acho meio bruto colocar direto no texto então deixo assim… Mas valeu pelo toque


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu