Posts Populares

Supernatural – S13E06 – Tombstone

Cass is back… AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

O episódio dessa semana se inicia com o tão esperado encontro dos irmãos Winchester com seu anjo de estimação (brincadeira viu… todos amamos o Cass), Castiel. Eles logo seguem em direção ao Bunker para que Cass finalmente possa conhecer Jack, pois eles acreditam que o menino tenha trazido Castiel de volta a vida. Ao chegarem ao Bunker, Jack e Cass se abraçam e temos um momento extremamente fofo <3 <3. No início do episódio, vimos que Dean e Sam estão em um caso em Dodge City, Kansas, quem encontra esse caso é Jack que se mostra extremamente prestativo e os quatro partem para uma caçada em “família”.

Ao chegarem em Dodge City, vemos o quanto Dean ama cowboys e velho oeste, no hotel temos mais momentos de Jack e Castiel se conhecendo melhor. Enquanto isso, um policial encontra uma camionete abandonada na estrada e parte para investigar e ele acaba sendo morto pelo monstro. De volta ao motel, Jack desconfia que o monstro possa ser um zumbi, ele e Sam vão até o cemitério da cidade para investigar o roubo de túmulos, em quanto Dean e Cass vão até a cena do crime onde o policial foi morto. Ao chegarem ao cemitério Sam descobre que na verdade não se trata de um zumbi e sim de um ghoul.

Jack continua a se mostrar um caçador prodígio ao descobrir pelas câmeras de segurança da cidade quem estaria dirigindo a camionete usada no crime, ao aproximar a imagem Dean diz que o motorista é ninguém menos que, Dave Mather, um pistoleiro morto que Dean é fã. Com a identidade do ghoul revelada, os quatro partem para caça-lo e descobrem que ele estaria indo roubar um banco, ao chegar ao local, Jack ao tentar captura-lo acidentalmente acaba matando o guarda do banco, eles voltam ao hotel e Dean acha melhor que Jack volte para o bunker para que ele não acabe preso, pedindo para que Sam e Cass o acompanhe.

Dean e o sargento da cidade chegam ao cemitério para matar Dave, o ghoul, ele acaba arrastando o sargento para dentro de um dos tuneis dentro da terra que ele usa para se alimentar dos cadáveres. Dean o segue dentro buraco, em uma cena bem claustrofóbica… Enquanto isso, Cass e Sam tentam explicar para Jack que o acontecido não é culpa dele e que foi um acidente e que ele tem de parar de se culpar, porém o garoto não consegue. De volta ao cemitério, Dean encontra o cativeiro onde o ghoul mantém suas vítimas e com a ajuda do sargento, Dean mata o monstro, salvando o dia.

Na cena final do episódio, temos Dean de volta ao bunker com os meninos, onde Jack não consegue esquecer que ele matou o guarda, ele começa a acreditar que realmente seja o monstro que todos acreditam, Dean tenta convence-lo do contrário, porém é em vão. Jack acredita que não conseguira melhora o mundo, porque ele está sempre estragando as coisas e ele decide se isolar para não machucar os irmãos e Cass e acaba fugindo do bunker.

Deixem seus comentários sobre o episódio e a review <3 <3

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu