Posts Populares

Supernatural – S13E11 – Breakdown

Um episódio um tanto quanto impactante, pelo menos para mim…

O episódio começa com um homem, bem do louco na maior vibe açougueiro serial killer, picotando uma pessoa. Nessas primeiras cenas já fiquei bem impactado com essa pegada açougueiro maldito, kiorror gente!! Porém amei, com respeito, claro. Somos então levados a vítima desse episódio, uma adolescente ruiva dirigindo sozinha em uma estrada deserta, ela para em um posto para abastecer o carro e se dirige até o caixa, lá ela é assediada pelo caixa e segue para seu destino até que seu pneu estoura e ela desce para pedir ajudar, MIGA PELO AMOR DE DEUS tá na cara que você vai ser sequestrada pelo açougueiro maldito, pois dito e feito.

Sam e Dean estão no bunker procurando o que fazer até que recebem uma ligação de Donna pedindo ajuda em um caso, eles vão ao encontro da caçadora e descobrem que a guria ruiva que foi sequestrada é sua sobrinha, Wendy. Dean vai procurar por pistas no carro de Wendy e dá de cara com um agente do FBI, Agente Clegg. Os irmãos decidem unir forçar com o agente para procurar por Wendy, mesmo com Sam se sentindo contrariado no começo.

Dean decide usar a rádio dos caminhoneiros para procurar por pistas da garota, uma das caminhoneiras marca com Dean e ele vai encontrá-la na esperança de conseguir pistas. Enquanto isso, Clegg diz que tem um suspeito e o leva para interrogar junto com Donna e Sam. Donna interroga o pastor mas acredita que a culpa não é dele.

Procurando por pistas, Dean chega ao caixa assediador (Marlon) e começa a interrogá-lo “brutalmente”, o menino faz uma revelação um tanto quanto perturbadora, para mim pelo menos que fico meio impactado com as coisas de deep web. Ele mostra uma espécie eBay da deep web em que o açougueiro está leiloando partes dos corpos dos sequestrados, uma puta cena perturbadora…

Eles mostram o leilão para Donna e Sam, eles dizem que é um leilão para monstros, já que a maioria dos comentários ressalta o quão apetitoso os humanos são, emoji gorfando. Marlon diz que ele vê as pessoas que ninguém se importa e oferece para o cara do leilão e é pago para isso, um verdadeiro cafetão da deep web. Começa uma transmissão de Wendy e a primeira parte a ser leiloada é seu pé esquerdo. Dean quer que Sam hackeie a transmissão e descubra de onde está sendo transmitido, Sam diz que não pode, mas que o Clegg pode e ele o faz.

Eles chegam ao local onde está sendo transmitido o vídeo e começam a procurar por Wendy e aí que começa a surra de plot twists do episódio. Marlon na verdade é um vampiro e ataca Doug, o transformando. O Agente Clegg encontra Sam no local e o ataca, sequestrando-o e acaba e acaba se revelando como o Borboleta, o serial killer que sequestra as pessoas e as leiloa no eBay e o açougueiro maldito é seu capanga. Enquanto isso, Donna e Dean encontram Doug transformado e decidem que irão curá-lo.

O borboleta amarra Sam diz que irá leiloa-lo e que ao fazer isso, ele está fazendo um favor aos caçadores ao alimentar os monstros e impedirem que eles saiam para caçar e matar os humanos. Ele começa o leilão de Sam e seus órgãos começam a ser altamente valorizados, o coração chegou a 500 mil dólares. Dean e Donna chegam ao local em que Sam está sendo mantido, Donna encontra Wendy e o açougueiro maldito, ela a mata ele e salva sua sobrinha. Dean encontra Sam e Clegg e mata o sequestrador antes que ele atire em Sam.

Nas cenas finais do episódio, temos Doug curado do vampirismo, porém muito assustado com a vida dupla de Donna e decide a deixa-la por não suportar a vida de caçador. Sam a “conforta” dizendo que é melhor assim e que isso é mais seguro para Doug. No carro Dean acha que Sam exagerou na forma que falou com Donna, mas o irmão contra argumenta dizendo que todas as pessoas que se envolvem com eles de alguma forma acabam mortas…

 

E aí, o que acharam do episódio?? Deixem seus comentários… P.S: não fiquei assim tão impactado com episódio mas gostei de supernatural estar voltando a ser sangrento e bem thriller…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu