Posts Populares

Supernatural – S13E12 – Various & Sundry Villains

Look who’s back again…

O before do episódio de cara nos entregou o tema do episódio, BRUXAS e claro a rainha suprema e dona do meu <3,  ROWENA,  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH… Falando em bruxas, duas irmãs atacam um mercado e enfeitiçam um homem, obrigando-o a roubar a loja e matar o caixa, em seguida elas dão conta de mata-lo para não deixar evidências para caçadores. Enquanto isso, Sam e Dean estão no bunker estudando sobre as realidades alternativas e tentando descobrir um meio de trazer Jack e Mary de volta à Terra, Dean decide ir comprar cerveja e deixa Sam sozinho.

Após serem capturados, Castiel e Lúcifer estão encarcerados no inferno e podemos ver uma dinâmica interessante entre os personagens se formando novamente. Enquanto isso, Dean ao sair do mercado cai em uma armadilha montada pelas irmãs bruxas e é enfeitiçado com feitiço do amor, Dean volta ao bunker para pegar o Grimório Negro e levar para as irmãs, Sam diz que ele está enfeitiçado e tenta impedi-lo de sair com o livro, mas Dean o nocauteia e leva o livro. Ao chegar ao local, Dean entrega o livro para elas, Sam chega e tenta destruir o saquinho para livrar Dean do feitiço e novamente eles começar a brigar até que… ROWENA FUCKING MACLEOD chega e separa os dois e livra Dean do feitiço.

Rowena chega ao bunker com os irmãos e conta para eles como ela voltou a vida e que ela precisa do Grimório Negro para se libertar de um feitiço que a grande Coven colocou sobre ela, selando sua magia, então ela decide ajudar os irmãos a encontrar o livro em troca do próprio livro. Eles ficam relutantes mas aceitam ajuda bruxa. Rowena então pergunta sobre Crowley e Dean dá a notícia que ele está morto e que se sacrificou para salvá-los, Rowena fica devastada com a notícia e podemos ver aqui o lado maternal da bruxa suprema.

As irmãs querem usar o livro para ressuscitar sua mãe e sequestram um homem para usar sua alma. Sam, Dean e Rowenna chegam a cidade das bruxas através do feitiço localizador. No inferno, Castiel e Lucifer conseguem escapar de suas celas e matam seu caminho para fora do inferno, uma dupla dessas bixo!!!! Dean vai até o comércio local para conseguir o endereço das irmãs enquanto Sam toma conta de Rowena eles conversam sobre Lúcifer e como é apavorante sua presença e sobre se sentirem indefesos, aqui que as coisas ficam interessantes, Sam começa uma espécie de amizade com Rowena, quero muito ver uma ação com essa dupla. Dean consegue a localização das bruxas e vai até Rowena e Sam. Após conseguir o endereço Rowena lança um feitiço de paralisia sobre eles e vai atrás do livro.

Ao chegar a casa das irmãs, Rowena se depara com a mãe delas ressuscitada de certa forma, pois a mulher está mais para zumbi de TWD do que para um humano. Descobrimos que Rowena fez um acordo com as irmãs para conseguir o livro em troca da mãe, mas as bruxas passam a perna na ruiva e tentam matá-la com o zumbi. Dean e Sam conseguem se livrar do feitiço de Rowena e vão atrás dela. Enquanto isso, a dupla dinâmica Castiel e Lúcifer se veem com problemas ao arcanjo tentar roubar a graça Cas, que imediatamente o esfaqueia.

Rowena continua tentando escapar da mãe-zumbi, os irmãos Winchester chegam a casa e atacam as bruxas mas acabam tomando umas porradas. Rowena consegue se livrar da zumbi ao atirar na sua cabeça e então lança um feitiço nas bruxas salvando Dean e Sam. Rowena tenta ficar com o livro para ela mesmo mas Sam toma o livro dela. De volta ao bunker, Sam e Dean conversam sobre o caso e Dean descobre que Sam deixou Rowena ficar com a página do livro que continha o feitiço que liberaria seus poderes. Na cena final, temos Rowena usando o feitiço e liberando todos seus poderes… MY SLUT WITCH IS BACK!

E ai, o que acham que Rowena vai aprontar nos próximos episódios?? Deixem seus comentários e até a próxima 🙂 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu