Posts Populares

Supernatural – S13E15 – A Most Holy Man

Da vontade né, O Poderoso Chefão?!

O episódio se inicia em um monastério em Malta, um ladrão invade uma sala de artefatos e rouba um crânio, o crânio de São Pedro. Enquanto isso, Sam, Dean e Cass estão à procura dos 4 ingredientes para abrir o portal para a dimensão que Jack e Mary estão presos. Cass está na Síria atrás da fruta da árvore da vida e Sam procura pelo restante dos ingredientes na internet, ele encontra um site que vende artigos sagrados raros e eles vão até São Francisco encontra uma das vendedoras, Margaret Astor.

No encontro ela diz que pode ajuda-los a encontrar o sangue de um santo, que foi a interpretação dos irmãos para, sangue do homem mais sagrado. Em meio a uma chuva de flertes entre Astor e Sam, a vendedora revela que um cliente dela, Greenstreet possa ter tal item. Então os irmãos partem para Seattle. Lá eles conseguem um encontro com Greenstreet que revela que realmente possui o sangue de um santo, Santo Inácio e propõe uma troca para os irmãos. Eles devem recuperar o crânio roubado de Malta e entregar para ele em troca do sangue… Ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão, certo?!

Errado, pois o ladrão trabalha para o chefe da máfia de Seattle, Scarpartti e caso ele descubra os irmãos estarão bem mortos. Mesmo assim, Dean e Sam aceitam a oferta e começam a investigar o paradeiro do crânio, eles descobrem que o ladrão se chama Antonio Miele e que ele está hospedado em um hotel no centro de Seattle. Eles vão até o hotel e encontram o quarto de Miele todo revirado e ele mortinho da silva. No quarto os irmãos são emboscados por um policial falso que provavelmente matou Miele, porém ele não está com o crânio. Ao conseguirem escapar do hotel, Sam e Dean são emboscados novamente, só que dessa vez pelos homens de Scarpartti que decide levar os irmãos para uma reunião com seu chefe. Enquanto isso, um homem desconhecido observa todos os acontecimentos.

Na reunião com Scarpartti ele faz uma reproposta aos irmãos, encontrar o crânio roubado em troca de um montante de dinheiro suficiente para eles comprarem o sangue de Greenstreet, Dean aceita o acordo. Eles voltam para o hotel e durante a investigação Sam encontra uma pista, mas ele é nocauteado pelo homem desconhecido que observava eles. O homem foge com a pista, mas é seguido pelo policial falso que o nocauteia e rouba o papel… GENTE?! Que crânio é esse pelo amor de deus… Eu já tô me perdendo com tanta gente envolvida na trama, SOCORRO!

Eles encontram o cara que nocauteou Sam em um beco e o levam de volta para o hotel, lá ele revela ser o padre responsável pelo monastério, onde o crânio foi levado e que ele veio até Seattle para tentar compra-lo de Miele. Sam decide que eles irão ajudar o padre a recuperar o crânio e levar de volta para onde ele pertence… TA FELIZ WINCHESTERS?! Até agora já foram 3 acordos com 3 pessoas diferentes, alguém vai ficar sem esse crânio e não vai ficar feliz…

Mesmo com o papel roubado do padre, ele conseguiu memorizar os números e Sam dá um google e acaba descobrindo que se trata de um código de rastreio partindo de Malta e chegando a Seattle. EU FICO PASSADO EM COMO ELES CONSEGUEM WI FI NO MEIO DA ESTRADA kkkkkkkkkkkk. O policial falso vai até os correios e retira a encomendas, Sam, Dean e o Padre o seguem e finalmente descobrimos para quem ele trabalha… e TCHARAM, ele trabalha para Margaret Astor.

Ela arranja um encontrão entre todos os envolvidos para realizar um leilão do crânio de São Pedro. Scarpatti, Greenstreet e Sam começam a dar seus lances e Greenstreet oferece 0 doletas pelo artefato e decide que irá comprar o crânio do policial falso e para isso oferece 1 milhão de doletas em dinheiro para ele matar Astor e entregar o crânio, ele prontamente mata sua ex-chefe e um tiroteio começa. No final de todo o BANG BANG, o padre acaba tomando um tiro de raspão e os irmãos encurralam Greenstreet para que ele entregue o sangue, mas ele mentiu e não existe nenhum sangue… Todos os envolvidos acabam presos e os irmãos entregam o crânio para o padre.

No meio da despedida, o padre acaba revelando que recebeu o título de “o Homem mais santo” pelo papa e nesse exato momento, os irmãos encontram o seu primeiro ingrediente e pedem um pouco do sangue do padre para a viagem. Na cena final do episódio, os irmãos conversam em como seria legal se eles conseguissem acabar com todo o mal de uma vez por todas e não ficassem pulando de um apocalipse para o outro…

E ai, o que acharam do episódio?! Deixem seus comentários, valeu e até a próxima…

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu