Posts Populares

Supernatural – S13E18 – Bring ’em Back Alive

well well look who’s back again…

O episódio se inicia com Dean e Ketch chegando a realidade alternativa (Terra 2, ok?!) onde Jack e Mary estão e começam a procura-los, mas ao invés de encontra-los eles acabam trombando com Charlie (sim a nossa Charlie ruiva <3) sendo capturada pelos anjos. Enquanto isso, Cass chega ao bunker e contesta Sam sobre Dean ter ido sozinho para a Terra 2, Sam se explica e em seguida mostra o quarto onde Gabriel está em uma situação deplorável, totalmente quebrado.

No céu, Lúcifer se vê em problemas com os anjos e sua baixa taxa de aprovação (dá vontade né, @Temer?!) e Jo tenta fazer com que ele tenha um pouco mais de proatividade. No inferno, Asmodeus continuar a procurar por Gabriel e Ketch e por falar em Ketch, ele não concorda com a ideia de Dean de ir resgatar Charlie, eles discutem e acabam se separando. No meio da discussão um cara mó X acaba baleando Dean e tenta captura-lo, mas Ketch retorna e salva o Winchester mais velho.  Eles conseguem retirar a informação de onde os humanos são levados e o possível paradeiro de Charlie.

Sam e Cass chegam ao quarto de Gabriel e encontram as paredes cheias de símbolos enoquianos, Cass começa a ler e descobre que é a história de Gabriel depois que Lúcifer o supostamente o matou. Castiel tenta curar Gabriel, mas é inútil, pois um anjo jamais consegue curar um arcanjo. Enquanto isso, Ketch ajuda Dean a curar a ferida da bala e Dean conta a sua história com Charlie para Ketch e o mercenário decide ajudar Dean a resgatar a ruiva no silo.

Asmodeus liga para Sam e ameaça invadir o Bunker caso eles não devolvam Gabriel. Enquanto isso, problems in heaven, Jo e os outros anjos estão cansados da atitude de Lúcifer e Jo resolve dar uma bela de uma lição de moral no arcanjo, ele fica puto e a enforca, mas acaba a liberando depois de um tempo, Jo o abandona e o Diabo perde sua única aliada. Enquanto isso na Terra 2, os anjos começam a se preparar para executar Charlie em frente aos outros humanos, Dean e Ketch intervém e conseguem libertar a garota e os outros humanos.

No bunker, Asmodeus chega com outros demônios para capturar Gabriel e dá uma coça em Cass e Sam e ao tentar recuperar Gabriel, o arcanjo recupera sua força e destrói o príncipe do inferno, o reduzindo a cinzas. Com Gabriel de volta a sua forma original, eles tentam convoca-lo a ajudar na guerra que está por vir, mas o trickster se recusa e diz que isso não é problema dele.

Ketch e Charlie decidem ficar na Terra 2 para encontrar Jack e Mary e Dean volta para a Terra 1 para buscar a ajuda de Sam e Cass. Ao chegar lá, Sam conta tudo que aconteceu para Dean e que Gabriel escapou, Dean fica putasso por não ter mais a graça do arcanjo para abrir novamente o portal. Na cena final, Sam promete que eles irão encontrar Gabriel e resgatar o pessoal da Terra 2.

e ai, curtiram o episódio?! Deixem seus comentário <3 <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu