Panela de Séries » Arquivos Supernatural - S13E20 - Unfinished Business - Panela de Séries

Posts Populares

Supernatural – S13E20 – Unfinished Business

E mais personagens mortos voltam a vida…

MAIS UM episódio baseado em… [tã tã tã tã tãããããã] … Gabriel, o arcanjo mais pela saco do universo de Supernatural. Me digam como vocês engolem ele, porque olha que @ CHATO!!!! Agora vamos a mais um resumo (rsrs) de um dos episódios mais chato dessa season. Aliás, obrigado @Jack por ter feito valer esses 41 minutos…

O episódio começa como todo episódio de SPN, em um beco escuro com um monstro… E adivinhem quem aparece?! Sim ele mesmo, Gabriel Mello. Ele e o monstro lutam e o arcanjo esfaqueia o monstro com uma espada de madeira e risca seu nome de sua kill list. Sam e Dean conseguem rastrear Gabriel com a ajuda de Rowenna e chegam a cidade onde o arcanjo está, sem nem precisar mover uma palha, Gabriel aparece na porta deles sangrando… O MEU DEUS, O ARCANJO ESTÁ SANGRANDO!!! (leiam essa frase com voz de pânico). Gabriel vai até os irmãos a procura de mais da sua Graça, já que ele está em sua forma humana, como podemos ver pelo sangramento, mas Sam já logo se adianta e diz que eles não possuem mais o suquinho prateado.

Na Terra 2, Jack e Mary continuam lutando contra o exército de Michael e aparentemente vencendo, isso acaba aumentando o ego do nefilim e isso preocupa Mary, Jack tem uma visão do esconderijo de Michael vazio e vê uma oportunidade de atacar a sua base, mas Mary acha imprudente por acreditar que é uma armadilha e tenta o convence-lo do contrário, mas o teimoso do Jack ignora qualquer aviso da sabia Mama Winchester e vai até a base de Michael. JACK EMBUSTE, VOCÊ NÃO É IMORTAL NÃO MALUCO!! Da uma segurada e ouve a voz da experiência, a mama Winchester. Eles invadem a fortaleza e Michael e aparentemente tudo está vazio, até que eles encontram Kevin, o PROFETA MAIS CHATO DA HISTÓRIA, no porão da igreja, esse puto vai aprontar certeza, escuta só.

Enquanto isso no motel, os irmãos continuam protegendo Gabriel, mas ele decide ir embora ao descobrir que os irmãos não têm mais sua Graça, porém ele é interrompido quando os irmãos do monstro que Gabriel matou no começo do episódio invadem o quarto em busca de vingança. Depois de muita batalha e bla bla bla, um dos monstros acaba morto e o outro escapa. Sam e Dean querem saber quem são eles e o que aconteceu entre eles, Gabriel conta que os monstros são filhos de Loki e que eles o venderam para Asmodeus… AGORA SIM MEU DEUS QUE PLOT TWIST NA HISTÓRIA kkkkkkkk AGORA ADIVINHEM O QUE VAI ACONTECER?! Sim, Gabriel pede ajuda para os irmãos para realizar sua vingança de matar Loki e o resto de seus filhos e os Winchester aceitam com a condição do arcanjo que não é mais arcanjo ajudar a lutar contra Michael.

Jack e Mary começam a “interrogar” Kevin e descobre que Michael encontrou uma fraqueza no manto que separa a Terra 1 da Terra 2 e que ordenou que Kevin aprenda um feitiço da tábua dos anjos para quebrar a barreira. Jack novamente discute com Mary por querer ir atrás de Michael sozinho, DEIXA ELE IR MAMA WINCHESTER DEIXA, AI ELE MORRE E APRENDE, mas antes que o Jack parta atrás de Michael, Kevin vira casaca, mostra um sigilo que Michael fez nele, o transformando em uma bomba… EU NÃO FALEI QUE ESSE PUTO IA APRONTAR?? EU AVISEI. O profeta aciona o sigilo e mata todos na igreja, menos Jack e Mary que acabou sendo protegida pelas asas do nefelim.

Dean, Sam e Gabriel chegam ao hotel para caçar Loki e seu filho, o primeiro a ser caçado é o filho com cara de cavalo que rapidamente é morto por Sam e Gabriel. Enquanto isso, Dean vai atrás de Loki para mata-lo, ao chegar na cobertura, o deus da trapaça conversa com Dean e explica o verdadeiro motivo de Gabriel estar lutando contra Loki e tudo tem a ver com a batalha dos deuses contra lúcifer lá na 5ª temporada. Dean parte para cima de Loki, mas na verdade ele é apenas um holograma, o verdadeiro está atrás de Gabriel, o arcanjo e o Odinson lutam e Gabriel acaba matando o deus, colocando fim a sua vingança pessoal e levando esse episódio chato para seus últimos suspiros…

Após o feitiço do profeta, apenas Mary e Jack continuam vivos e o nefelim se sente culpado pela morte dos outros companheiros, SE O BONITUDO TIVESSE FICADO PIAZINHO NO ACAMPAMENTO TAVA TODO MUNDO VIVO, mas como isso é ficção obviamente não ia ser isso que ia acontecer… Na saída do hotel, Gabriel conta aos irmãos que irá ajuda-los a lutar contra Michael, os três partem de volta para o bunker e lá Dean e Sam tem mais um do seus fatídicos discursos sobre quem vai morrer pra salvar quem e o episódio finalmente acaba!!!

E ai o que acharam desse “resuminho” do episódio?! Deixem seus comentário… Valeus <3 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu