Posts Populares

Supernatural – S13E22 – Exodus

A família está toda reunida mais uma vez, mas por quanto tempo?!

E estamos de volta com mais uma semaninha de Supernatural e agora nos encaminhando para os episódios finais dessa temporada. Quando eu acho que vou desistir de Supernatural, a série me puxa de volta para o círculo do amor <3  Bom sem mais delongas vamos ao que interessa…

O episódio começa com Sam e Lúcifer chegando ao acampamento, nesse momento temos o primeiro contato de Jack e seu pai, Luci. Cass, Dean, Sam e Mary tentam impedir Lúcifer de conversar com Jack e tentar persuadi-lo, eles acabam discutindo na frente do garoto que escapa do conflito. Muito bem papai Lúcifer começou bem, espantando seu filho para longe. Olha não vou ser hipócrita, mas acho que Lú realmente tem algum sentimento por Jack e acho também que o menino tem direito de conversar com seu pai.  Opiniões de lado, Lucifer revela aos irmãos que a fenda continua aberta e que eles têm menos de 31 horas até que ela se feche.

Depois de meses, Sam e Dean consegue se reunir com Mary e unir a família novamente, mas como tudo nessa série tem que ser difícil, Mary revela aos meninos que não tem intenção de voltar para a Terra 1 e que planeja ficar no acampamento e lutar contra Miguel e seu exército. Sam acha que Mary está certa sobre defender as pessoas do acampamento, mas propõe um plano alternativo para salvar todos e voltar para Terra 1. Jack retorna e começa a conversar com Lúcifer, mesmo com Cass e Dean contra essa ideia. Aqui nessa cena temos o começo de uma das coisas mais interessantes do episódio, a construção da relação pai e filho, entre Lúcifer e Jack.

Mary e os meninos começam a reunir os humanos da resistência para irem até a fenda. No meio do caminho o comboio é surpreendido por anjos de Miguel, mas Lúcifer (no espirito de “Team player” e tentando impressionar Jack) mata todos eles com um estalar de dedos. Eles chegam até o acampamento de Bobby onde ele está com o resto dos humanos e Sam começa a explicar o plano para ele. Enquanto isso, temos Jack e Lúcifer conversando mais sobre a história de sua família. Bobby avisa aos irmãos que Charlie e Ketch foram em uma missão para salvar um humano, mas acabaram caindo em uma emboscada e foram capturados. Os anjos torturam Ketch para descobrir a localização do acampamento dos humanos e chamam o especialista em tortura, o Castiel da Terra 2. A essa altura tem tanto doppelganger na série que eu já me perdi…

Castiel da Terra 2 começa a torturar Charlie, mas é interrompido por Jack e a resistência que chegam para resgata-los, Castiel da Terra 1 mata o da Terra 2. Ao voltarem ao acampamento, o pessoal começa a se organizar para voltarem para a Terra 1, momentos antes de sair, Jack revela que quer ficar e matar Miguel e TCHARAM… adivinhem quem vai convencer ele que isso é uma má ideia?! Sim, ele mesmo o pai do ano, Lúcifer… Olha por incrível que pareça eu acredito que o diabo tem sentimentos e pode construir uma relação saudável com o menino. Lúcifer mostra persuasão sobre Jack e todos partem para o portal.

As pessoas começam a passar pelo portal, mas Miguel chega no meio da ação, agora só resta os irmãos humanos e os irmãos arcanjos. Lúcifer parte para cima de Miguel, mas já toma uma coça logo de cara, Gabriel decide entrar em ação e Miguel o tira da jogada, enfiando a lâmina no peito dele o matando L,  ô pobi do Gabriel era chato, mas a gente gostava dele… Dean passa pelo portal e Sam antes de ir, empurra Lúcifer o deixando preso com Miguel na Terra 2. Nas cenas finais do episódio, temos o pessoal comemorando a vitória, Sam agradecendo Rowenna por ter ajudado com o portal e Jack aparentemente chateado por seu pai ter ficado para trás. Como a gente sabe que vaso ruim não quebra, Luci logo dá um jeito de se aliar a Miguel para voltar a Terra 1.

E ai, o que acharam do episódio?! Deixem suas opiniões nos comentários… Beijos <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu