Posts Populares

SuperStar – S02E04 – Audições

Mais música boa!

Essa quarta noite de audições foi a melhor sem dúvidas da segunda temporada, inclusive estou achando que a cada semana o nível só sobe, esta noite ficou muito concentrada no Rock e Pagode, não são dois ritmos que amo, mas são ritmos que sempre ouço bastante. Como vocês já devem saber apenas as 5 primeiras colocadas dentre as bandas que subirem o telão vão passar direto para a batalhas, as outras voltam no próximo domingo para tentarem ser aprovadas na repescagem e aí sim ir para a próxima fase.

A Globo é muito rigorosa, leia-se chata, com seus vídeos e apenas no seu site oficial que encontra, então caso queira assistir só as apresentações ontem, é só clicar no nome da banda.

Grupo Zueira – Música Boa

A banda traz um som que mistura vários estilos musicais diferentes desde uma pegada de pagode a e fiquei meio receoso com isso, porque na maioria das vezes não sabem fazer isso. A banda veio trazendo um som original que gostei bastante, principalmente da letra e da melodia que veio com algo bem original e gostoso de ouvir. Alem da parte musical é uma banda que me entreteve e me deu vontade de dançar hahaha. Gente foi bem vergonhoso o telão não subir para a banda mesmo já passando dos 70%, mas o importante é passar e eles conseguiram 79%. Eles obviamente escolheram Thiaguinho.

Sterosound – Around The World

A banda não trouxe um som original, mas veio cantando Red Hot Chili Peppers e simplesmente odiei a banda e senti foi vergonha da apresentação, achei que eles meio perdidos tipo a Rafa Brites e mesmo assim conseguiram subir o telão( podia ter falhado) com 74%. A banda conseguiu estragar a música com essa mistura ridícula de rap com rock, não gostei. A banda escolheu Paulo Ricardo.

Grupo pra valer – Final de Tarde

O vocalistas começou já desafinando, pode ser por nervosismo, a música em si é legal demais, mas não é original e sim do Péricles e não mostrou a originalidade que o programa exige. Detestei quase tudo dessa banda, o cantor, a banda, menos a letra, mas isso não é deles. Até Thiaguinho votou não e a banda não passou.

Scalene – Surreal

Mais uma banda com música autoral :). Gente essa sem duvida foi à banda que mais gostei do programa nesta temporada, a música é linda, a melodia idem e passou originalidade que quero neste programa, houve uma mistura de pop/rock tão boa, mas o que mais me chamou atenção da apresentação foi a melancolia do inicio e o contraste com a explosão de  atitude no final que foi PERFEITO. Não podemos deixar de falar porcentagem altíssima de 89% e eles obviamente escolheram Paulo Ricardo.

Falange – Demons

Adoro Imagine Dragons e achei que ele a corresponderam com dignidade a música Demons, mas queria algo original deles para saber a identidade deles melhor, mas eu gostei a banda, principalmente quando vi que tinha dois vocalistas, e não um fazendo segunda voz.  Não entendi o voto “não” da Sandy e principalmente a justificativa nada a ver dela, o Thiaguinho também votou não. Uma banda muito gostosa foi para o Paulo Ricardo com os 74% de aprovação deles, eles foram a última banda do #TeamPauloRicardo.

Versalle – Verde Mansidão 

Mais uma banda que gostei, adorei a originalidade deles e som da banda, a música é deliciosa, mas não acho que essa banda é comercial, e por isso a porcentagem foi tão baixa, de 71% a banda foi aprovada e vai para a repescagem no quinto programa, o Thiaguinho votou “não” e gostei da justificativa dele e foi coesa, a Sandy e o Paulo Ricardo votaram sim, mas por falta de opção eles tiveram que ir para a Sandy.

Sabatiê – De Maré

Não gostei da banda, achei que eles não tem o  brilho SUPERSTAR, eles são bem sem sal. A banda não parecia ter atitude, a música não ajudou muito e me deu vontade de dormir com essa banda, a sonoridade da banda é boa, mas não tinha como passar mesmo com um voto positivo do Paulo Ricardo, a Sandy e Thiaguinho concordaram comigo ao menos e a banda só conseguiu 58%.

Os Gonzagas – Vem Morena

Finalmente uma banda de forro/baião na noite, estava querendo/precisando  disso nesta noite tão gostosa. A banda chama “os Gonzagas” e cantou Luiz Gonzaga rsrs, senti falta de uma música autoral, mas vi originalidade na banda que trouxe algo mais rápido que a música original, gostei principalmente da voz do vocalista, que é deliciosa e um sotaque maravilhoso. A banda foi aprovada com 77% e ficou com a Sandy.

Reverse – Tempo e Espaço

Nesta noite maravilhosa, a banda que fechou o programa não foi a que menos curti dentre as que subiram o telão e não fechou com chave de ouro, a banda foi fraca, achei ela sem sal também, passou para a repescagem, pois só alcançou 73% e volta no próximo domingo para tentar passar e ir para as batalhas. A banda foi com Sandy.

Depois de todas as bandas se apresentarem o Ranking ficou assim:

Scalene – 89%

Grupo Zueira – 79%

Os Gonzagas – 77%

Falange – 74%

Stereosound – 74%

As Bandas que voltam para a repescagem com o objetivo de ir para a repescagem são Reverse e Versalle, essas bandas se juntam a outras três bandas das semanas anteriores e mais algumas inéditas( Isso foi sem noção de ter bandas novas na repescagem).

O que acharam desta quarta noite de audições? O que esperar da “repescagem” da semana que vem? Deixe seu comentário e até a próxima o/.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu