Posts Populares

Survivor Cambodia – S31E02 – Survivor MacGyver

Quando alguém superestimado é subestimado!!

varner

Quando você é fã de Survivor, você tem completa ciência de que o jogo pode mudar de uma hora para a outra e que seu favorito pode ser eliminado, doa a quem doer.

Na tribo Bayon, tudo continua na mesma com o pessoal vivendo de boas, com direito a Savage contar sua linda (SQN) história de amor sobre como conheceu sua mulher. Não é possível que só eu que não vi nada de bonito, excêntrico ou especial em um homem de boa aparência, rico e bem sucedido se casar com uma maravilhosa modelo loira. Dando motivos para Jeremy precisar sair pra tomar um ar porque tá longe da esposa grávida. Queridos, dá um tempo, tem cinco dias que vocês estão na ilha.

Stephen ainda não achou seu lugar na tribo, ainda mais quando dá de falar que a sumida de Jeremy pode ser porque ele pode estar procurando pelo ídolo só é mais um motivo pro alvo ir direto para suas costas, já que né, ele não tem fundamentos para imaginar isso.

Após a excelente première da semana passada, confesso que respirei um pouco aliviada de pelo menos a tribo Ta Keo estar indo por um caminho que me agradava, mesmo com Vytas sendo eliminado, pois gostei dele em SJDS. Mas como alegria de pobre dura pouquíssimo, o episódio dessa semana já começou com Varner dizendo que flipou para fazer os old school darem uma acordada no jogo.

Pode falar o que quiserem, mas Abi é imatura, irritante, drama queen, e etc. E eu me imagino na pele de todos aqueles jogadores que precisam conviver com isso 24h por dia e ainda com pouca comida e pouco descanso e conforto. A meu ver, Shirin só precisava desabafar sobre o fato de ter ficado de babá de Abi, assim como uma mãe reclama que seu filho dá trabalho, e Peih-Gee rendendo o assunto e fazendo com que Abi escute tudo que falaram foi tipo acender uma bomba e esperar ela estourar em sua cara.

Depois de uma discussão que não levaria Abi ou Peih-Gee a lugar nenhum, Abi fica excluída na praia enquanto sua aliança fica rindo dela no acampamento.

abi e terry

Também me coloco na pele de Abi e não gostaria de imaginar como deveria ser realmente passar por isso de novo, ainda mais sendo sua segunda chance no reality. Mas Terry vê a iminente rachadura na aliança majoritária e trata de ser a nova babá da nossa brasileira.

Ainda não tive a oportunidade de assistir Austrália, e até então não conhecia Jeff Varner, quem está sendo a maior surpresa pra mim nessa season. Por ser aquele tipo de pessoa gostável e por estar no meio entre as duas alianças, ele tratou de controlar toda a tribo em prol do que ele queria, eliminar Shirin ou Spencer por serem jogadores estratégicos e os considerar ameaças.

Ambos pecaram em se acomodar na aliança principalmente quando se trata de Abi, e de ter o controle dos votos se transforam em alvos.

shii

Quando Abi abriu os olhos de Shirin pra ela perceber o que havia feito e o que está acontecendo, já era tarde demais. A essa altura, Varner já tinha tratado de compartilhar sua estratégia com todos na tribo, não dando escolha a Peih-Gee e Kelley outra opção a não ser seguir a correnteza.

A ultima tentativa foi tentar fazer Woo se aliar a eles e o resultado não poderia ser diferente, com um grande não sendo jogado na cara, foi até vergonhoso cogitarem isso ainda mais quando não trabalharam nem um pouco o social com ele.

spen

Shirin e Spencer verem sua segunda chance escapar de suas mãos foi de partir o coração, ainda mais quando percebem que seria necessário votarem um no outro. Tendo um dos tribal council mais tristes da história, pelo menos para o espectador.

Pela decisão da tribo, Shirin foi eliminada com um voto de diferença e entendo todos os motivos para tal decisão, já que por se sentir muito segura, acabou perdendo o poder . E Survivor Cambodia trás a tona um velho clichê onde o mundo dá voltas e que quem está por cima hoje, pode estar por baixo amanhã…

Pela preview do próximo episódio sabemos que já terá uma mistura das tribos para não só duas, mas três tribos, já estou super ansiosa para ver quais mudanças isso trará ao jogo.

Ps01: Estou amando Varner ainda mais ele falando que não precisa de comida porque tem a Abi! HAAHAHAHH

Ps02: Nem separei a review por tribos já que se tem tão pouco pra falar sobre Bayon, que tribo chata!! ZzZZzZzzzZ

Ps03: Mais destaque para Ciera por favor!!

Ps04: Spencer tem se mostrado muito mais maduro desde a primeira vez que jogou e poso dizer que estou gostando mais um pouco dele agora!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • nyegirton

    A única coisa que não curti foi a boca grande da Abi acabando com uma possível blindside na Shirin. Shirin fez tanto drama na season passada por ser a excluída e agora veio se mostrando com confiança em excesso e esqueceu da própria história.

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!!
Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu