Posts Populares

Survivor Cambodia – S31E03 – We Got a Rat

“Second time you write my name”.

Mais uma semana e Survivor Second Chance não para de nos surpreender, com alianças se formando e desfazendo, fica cada dia mais difícil pelo menos prever o que vem pela frente.

Como anunciando na ultima promo, os jogadores tiveram que deixar suas tribos para formar três novas tribos com seis integrantes cada. No episódio não houve qualquer sinal de boninhada, mas achei muita coincidência todas as tribos ficarem com três homens e três mulheres.

-BAYON

bayon

Para Spencer e Stephen esse twist foi sem duvida uma salvação, já que ambos estavam no bottom de suas tribos.

Tendo essa divisão de 4×2 membros de suas tribos originais, para que Kelly e Spencer avancem no jogo vai depender muito do social. Já tenho esperanças e imagino uma aliança entre Stephen e Spencer pelo quesito nerd underdog, como também há a possibilidade de Kelly convencer Kimmi por serem ambas old school, ou Monica porque estava no bottom antes, ou até mesmo Jeremy já que ele simpatiza com Spencer.

Por falar em Jeremy, ele está um pouco melhor e mais suportável essa season, encontrou a pista do idol e por sorte foi possível pegá-lo durante a prova sem ninguém perceber.

-TA KEO

takeo

Acabou sendo a tribo mais forte fisicamente ainda mais por ter o wonder boy Joe e não tive nenhuma surpresa por terem ganhado o immunity challenge.

Seguindo a mesma linha da tribo Bayon, com a divisão 4×2, Kelley e Terry se encontram no bottom. E se essa tribo por um super acaso do destino acabar indo pro tribal council, Kelley já fez sua cama e tratou de jogar Terry para debaixo do ônibus, insinuando que ele tenha o idol por ter passado muito tempo o procurando, tirando qualquer alvo de si, e anda tendo um idol no bolso. Mas o mais cômico foi Terry achando que tava arrasando no social.

Seria pedir demais, ter um pouco mais de Ciera e Kass?!

-ANGKOR

angkor

Sendo a única tribo onde os originais Ta Keo levam a maioria de 4×2, o desafio já começou quando foram mandados para uma diferente parte da ilha onde teriam que construir o abrigo do zero sem qualquer ferramenta básica, e com todas as outras adversidade, também não foi nenhuma surpresa terem perdido o immunity challenge.

Mas o inesperado foi Varner tentar se comunicar com Kelly no final do challenge, alguma coisa sobre manter Monica e Kimmi no jogo, sendo pego por Tasha e taxado de rato.

Por esse motivo, Varner se tornou alvo de todos, já que aparentemente não é tão confiável, e Tasha e Savage trataram de lutar por sua permanência no jogo.

Mesmo Varner tendo agido errado, não encontro tantos motivos para Woo, Abi e Peih Gee ficarem contra ele, já que essa comunicação poderia servir para ajudar Kelly, e talvez ajuda-los no futuro já que ela é uma antiga aliada e em uma futura merge, eles estariam para trás nos números e precisariam do máximo possível de pessoas.

Peih Gee e Abi que já não tem uma relação amigável desde o primeiro dia (sdds barraco do bracelete) trataram de ficar uma contra a outra ao invés de fortalecer a antiga aliança Ta Keo.

Peih Gee então prometeu se aliar com Tasha e Savage, juntamente com Woo, mas ela não queria Varner, e sim Abi. Só que Tasha e Savage já estavam conversando com Abi a respeito. E em questão de minutos tudo se transformou numa briga de adolescente cheia de leva e trás.

Assim o controle ficou nas mãos de Tasha e Savage que decidiram eliminar Peih Gee, deixando Woo com uma cara de tacho. Fiquei em duvida em que realmente eles se basearam para tal decisão, mas penso que é por pensarem que Varner poderia virar o jogo, após Abi ser eliminada, para então manter os inimigos por perto, já que Woo sozinho não apresenta nenhuma ameaça. Ou por pensarem ter Abi sob controle por enquanto , só olhar as trancinhas dela!!

Ps01: Woo eterno coadjuvante!! HAHAHAHAH

Ps02: Tanta gente legal pra encontrar o idol, aí vai logo Jeremy e consegue…

Ps03: Alguém tá contando a quantidade de cuspes que Keith dá, para comparar com SJDS??!

Ps04: Tudo na vida é questão de oportunidade, e Kelley tá aí pra provar isso, tá maravilhosa tanto no social quanto na estratégia!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • nyegirton

    Abi dona do jogo!!! Até agora todos os conselhos foram influenciados por ela. PROTAGONISTA!!!!!!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!!
Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu