Posts Populares

Survivor Cambodia – S31E05 – A Snake in the Grass

Blindside

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo atraso, pois imprevistos acontecem. Segundamente queria dizer que eu também posso me elencar como um quase especialista de Survivor, pois já vi mais de 20 temporadas. No episódio passado vimos a eliminação do Jeff, onde preferiram manter o Woo, que por incrível que pareça resolveu jogar e ainda é melhor nas provas físicas, mas não deixo de falar que quero a eliminação do Woo urgentemente!

Angkor

Inicialmente nos apresentaram a repercussão da eliminação do Jeff, a permanência do Woo, a vibração do Savage e da Tasha por terem ficado mesmo estando em minoria. Eu ri tanto da Abi não acreditando na história do Woo, mas por incrível que pareça, eu acreditei.

347493

Bayon 

A Monica, a Kimmi e a Wiglesworth estavam caçando no oceano perfeitamente, aí a Monica acaba falando uma das maiores asneiras que já vi em Survivor, que era deixar para alguns moluscos na água para evitar a escassez. Ali percebemos que a Kimmi ficou muito irritada, pois não tinha lógica alguma aquilo. O Spencer estava tentando muito se enturmar com o Jeremy, pois ele sabia que estava em minoria junto com o sonífero Wiglesworth.

Ta Keo 

A Ta keo está dominado a temporada até aqui, e nela tem várias pessoas interessantes, então decidem fazer uma aliança de cinco pessoas e deixando o Terry fora. Uma aliança simplesmente formada por Ciera, Kass, Wentworth, Keith e o Joe.

Prova da recompensa 

Na prova de recompensa revivemos uma prova da temporada Blood vs. Water e a Ciera tinha a missão de tentar a sua segunda chance, pois havia perdido na primeira. Nessa prova vimos a Ta keo ganhando bem  e a Angkor ficando em segunda, sendo que a recompensa foi basicamente conforto para os teams e houve a redenção da Ciera, mesmo sem participar da prova.

Prova de Imunidade 

Eu amei essa prova de imunidade e não lembrava dela. O mais interessante dessa prova foi o Stephen errando o alvo e acertando o do adversário, isso foi tão eu na vida. Quando a Angkor ganhou a prova, fiquei 100% nem aí para as outras, pois queria que outras pessoas entrassem no jogo, não apenas a Abi Maria reinando. Ficando as duas tribos até então imunes, vimos a Ta keo vencendo e com isso mandando a Bayon Para o conselho.

Alianças/Conversas/Conselho Tribal 

A Bayon tinha dois alvos em mente, o Spencer e a Wiglesworth, pois não eram da aliança inicial deles. Vendo esse parâmetro de jogo, todos só faltavam escolher quem eliminar, mas a Monica tentou ser o que ela não é, que é ser inteligente e propõe a Kimmi a fazer uma aliança feminina, deixar a Wiglesworth no jogo e eliminar o Spencer. A Kimmi vendo aquilo tudo decide ir falar com os homens da Bayon original para tomar alguma atitude, pois a Monica podia meter uma faca nas costas quando menos perceber e então eles pensam em o que seria melhor para a continuidade do jogo. Durante o conselho, vimos um Spencer e uma Wiglesworth bem tensos, pois eles não sabiam o que fazer, então um decide votar no outro, a Monica decide votar na Kelly, mas para a sua surpresa acontece uma blindside linda e ela acaba sendo eliminada com os votos dos três companheiros e aliados dela.

347462

Observações: 

1- Finalmente um episódio em que a Abi não foi protagonista, ela foi uma merda coadjuvante e estávamos precisando disso para saber das demais alianças do jogo.

2- Monica, não tente ser a Parvati, pois você nunca será. Aliança feminina é só com ela. Beijos!

3- Jeremy está mais jogador dessa vez e não apenas um macho alfa.

4- Não façam blindside com o Terry, pfvr.

Desculpem a demora mais uma vez, mas é que problemas acontecem e não deu para soltar antes. Então um forte beijo e até mais, e não esqueçam de deixar sua opinião abaixo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu