Posts Populares

Survivor Cambodia – S31E06 – Bunking With the Devil

Caos Kass ou Good Kass? #blindside

Geralmente após os acontecimentos do TC (Tribal Council) é mostrado a chegada da tribo no acampamento e as reações e consequências da eliminação. Dessa vez, o cenário muda, Jeff Probst vem conversar com o Terry sobre o seu filho e os médicos acham de incrível importância que ele volte para casa, o que resulta na retirada do Terry do jogo; uma pena já que ele realmente estava se redimindo de seus erros de sua temporada, principalmente seu jogo social.  A reação, não só da sua tribo como de todos os participantes, nada mais é que o esperado, todos lamentam sua saída mas entendem perfeitamente a situação delicada que ele se passa.  #DannyStrong

Com essa saída, temos uma nova mistura de tribos, e algumas divisões já ficam claras pelo menos em primeiro instante. As novas tribos formadas já são testadas em um Reward Challenge, a prova já foi feita em outras temporadas e o prêmio mais que estimulam os jogadores: frango frito, macarrão com queijo e brownies. O jogo foi acirrado e foi pra morte súbita, a nova Ta Keo acaba levando a melhor e ganha o piquenique.

pick

A nova Ta Keo tem uma tensão já por causa de temporada passada e os personagens de Cagayan foram os protagonistas desse episódio –junto com Ciera-. De acordo com a dinâmica do jogo o alvo fácil a ser eliminado é Spencer, já que ele é uma ameaça estratégica e está em desvantagem na nova tribo. É engraçado a maneira que o Savage planeja as coisas e acha que todos ficarão quietos e farão o que ele manda. Enquanto não acontece o desafio de imunidade todos vão concordar com qualquer coisa enquanto seu nome não é citado, para não causar caos.

A nova Bayon também tem uma saída fácil: Kelley Wentworth. Sua única esperança para armar um blindside é Joe, além disso ela tem um hidden immunity idol. Stephen já percebe a volatilidade de Joe e já coloca o alvo nele, sendo superfã ele está desesperado uma jogada grande e essa pode ser a oportunidade perfeita caso Bayon perca. Já Jeremy também tem seus planos e quer usar Joe como proteção, já que ele é outro big guy.

challenge

O Immunity Challenge é o mais clássico de survivor, uma competição de comer especiarias da localidade – ou seja, coisas nojentas. Kimmi repetindo sua história de australian outback, que não come porco faz 30 anos, desiste de comer cérebro de porco e da um ponto para a outra tribo. Mas no final ficou entre Kass e Tasha. O item final é embrião de frango, ovo choco, Tasha come e leva a vitória para Bayon.

Indo para o acampamento, aparentemente já está tudo certo e Spencer será o eliminado. Mas Ciera não está confortável em ouvir seu nome sendo falado como alvo. Ela que em sua season jogou por baixo do radar e demorou pra agir, dessa vez prometeu agir desde o começo e ela começa por aqui. Savage tem uma autoridade e já quer mandar na tribo achando que tem os números. Ciera já quer acabar com esse reinado, tentando eliminar o Woo que é seu maior aliado.

ciera

Finalmente temos o caos de Cagayan aparecendo, Caos Kass. O jogo está dividido em duas jogadas, eliminar Spencer ou Woo. O voto fácil e o voto estratégico. Em visão de jogo é muito mais vantajoso eliminar Woo, já que está enfraquecendo uma aliança bem sólida, Woo é jogador new school mas joga como old. Kass pode continuar com uma aliança sólida ou criar uma nova com Abi, Ciera e Spencer. O passado e os rancores de Cagayan podem ser o fator decisivo para sua decisão, visto seu histórico com Spencer.

We all have plans, and somebody’s plan is not going to work. – Ciera

O Tribal Council vem explorando essas oportunidades, Kass, Woo, Spencer, Savage e Ciera são os protagonistas. As palavras da Ciera ditaram o tribal, todos temos planos mas o plano de alguém não vai funcionar, cada um afirmou seu caso e ficou óbvio o quanto Savage está no topo, ele tem relacionamento com quase todos na tribo (não só em Ta Keo, como em Bayon), até mesmo com Spencer que ele quer eliminar e sendo advogado, é visível a maneira que ele já esta trabalhando as pessoas visando já o juri.

woo

Caos Kass agiu novamente, na contagem dos votos temos o blindside mais esperado de cagayan e Woo foi eliminado. Kass fez a escolha certa, enfraquecendo Savage que tem muitas conexões e se colocando no topo da sua Tribo, já que com #BayonStrong estaria no bottom. Nos próximos episódios só algum a imunidade ou algum twist poderia salvar savage; e é exatamente isso que vai acontecer com uma antecipação da merge.

Hidden Idols:

  • Para quem não sabe, o filho do Terry tinha problema no coração e enquanto Terry estava no jogo ele passaria por uma cirurgia e, caso desse errado, seria importante ele estar lá para dar um último adeus, felizmente deu tudo certo e ele já está bem recuperado.
  • Abi Maria apareceu pouco, mas ela no challenge foi super engraçada, achando que tinha perdido jogando o aro, depois viu que estava no jogo, volta e marca o ponto #QueenAbi.
  • As caras da Tasha quando o Joe ta passando óleo no corpo, foram ótimas.
  • Foi legal ver o quanto Stephen está dedicado com o jogo, ainda mais na hora que ele chora pensando na possibilidade do seu plano não der certo.
  • Teve uma leve manipulada da edição esse episódio, Ciera disse no twitter, que na verdade a ideia de eliminar o Woo veio da Abi – ainda brava que ele votou nela TWICE- e que na verdade, Ciera queria eliminar o Savage.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

luscafull

Paulistano, da casa Andrade, além de seriador é amante do cinema, viciado em realities, comer é o hobby favorito e snapchater nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu