Um dia do caçador e outro da caça

Episódio foi uma loucura, essa é a melhor definição para tudo que aconteceu, desde a Kass e o Spencer trabalhando juntos, o Woo tomando uma blindside que aguardava desde Cagaya e no meio disso tudo o Caos Kass, voltando.

Takeo

Na Ta Keo o foco da edição era simplesmente o Savage, pois ele foi muito enganado com a eliminação do Woo, e ele teria que arrumar algum jeito de não ser o próximo a ser eliminado e com isso jurou até aliança para o pessoal, mas não entendi ele falando que eles eram mentirosos demais, pois ele jogou com o Fair Play, que mais mentiroso que ele? E sem contar que aprece que ele não viu as 23 temporadas pós participação dele e viu o quanto o jogo evoluiu, esse Savage nem me parece aquele cara que gostei em PI.

Fusão

Para a surpresa de nós telespectadores e até mesmo participantes de survivor, eles recebem um correio que fala sobre a fusão, sim pessoal, uma fusão com mais de 13 pessoas, e creio eu que nunca teve (não posso dar certeza, pois só vi 21 temporadas), e essa fusão nos aguardava muita coisa, pois esse povo misturou tanto de tribo, que eles têm tanta aliança, que é difícil saber o que é o que.

Durante o banquete da fusão tudo parecia amor, se é que vocês me entendem o que é amor em survivor. Achei muito errado a Kass falar com todos como foi a eliminação do Woo, inclusive que ela trabalhou com o Spencer, e a Kimmi soube arrancar isso como ninguém.

Logo depois do banquete começaram a guerra, todos a procura de números, e que torcendo que esses números sejam verdadeiros.  O Savage e o Jeremy já começaram a fazer as contas, contando com a Tasha, Fishbach, Kimmi, Wiglesworth. Do outro lado a Kass e a Wentworth também foram seguir as mesmas estratégias e contar os números e eles incluíram a Abi, o Spencer, a Ciera e Keith. Nessas conversas eles deixaram o Joe, por fora, logo, ele que ditaria a princípio como seria a fusão.

O Savage ficou conversando com o Joe, para tentar puxar ele para a maioria e a Wentworth foi ver com o Spencer se ele estava mesmo com elas, e nesse meio termo o nosso nerd  percebeu que ele e o Joe poderiam dominar o jogo. Na conversa do Joe e Spencer, ambos tinham ciência que estavam no controle, mas não tinha ideia do que iriam fazer.

352926

O que é isso Joe???

A Kass viu que com o Spencer ela conseguiu converter a magoa de Cagaya e tentou fazer o mesmo com a Tasha, mas não deu muito certo, e ela Tasha contou umas mentiras e obviamente ela não acreditou, ou acreditou, nem sei o que entendi e fez voltar a Caos Kass.

Na hora da volta da Caos Kass, ela disse para o pessoal da Bayon a mentira que a Tasha contou, que era que a Bayon estava acabada e destruída, no meio da confusão da Tasha e Kass, a Ciera do nada começou a falar que o Savage tinha combinado com o finado Woo, que os alvos de ambos seriam o Jeremy e o Joe.

Imunidade  

Uma prova de equilíbrio que já tinha sido feita em Cagaya que era a prova que consistia em muita calma também e que a Tasha já a tinha vencido em uma final com o Spencer.  Mais uma vez o Spencer foi para a final desse desafio, só que dessa vez com o Joe, e perdeu novamente, logo posso chamar ele de Vasco da Gama.

354140

Alianças/Conversas/Conselho Tribal  

As conversas nessa tribo foi uma loucura, pois uns queriam a Kass fora, outros a Ciera e outros a Tasha. A Kass muito esperta percebeu que os outros dividiriam voto, entre ela e a Ciera, então focaria na Tasha. O Keith parece dançarino e dança conforme a música e eu particularmente não lembro de nenhum campeão que foi assim, em nenhuma temporada, por mais que tem alguns que ninguém gosta, mas que é sonso desse jeito não tem.

No Conselho foi uma loucura, pois a Tasha e a Kass estavam se confrontando muito, e nesse meio de tudo tinha a Ciera nisso. E na hora da votação foi mais loucura ainda, pois tivemos um voto no Savage, dois votos na Tasha, quatro na Ciera e seis na amada Kass, que infelizmente foi eliminada, mas que virou o primeiro membro do júri.

354409

OBS:

  • Fishbach declamando aquele poema, foi broxante, ne non?
  • Que pena a Tasha não ter desapegado a Cagaya.
  • Um dos colares de imunidades mais lindos que já teve.
  • Três temporadas atrás a Kass causou tanto na fusão e foi o grande destaque, mas nessa ela é eliminada.

O que acharam desse episódio? Gostaram da eliminação? Eu não. Os Machas Alfas vão dominar ou esse jogo está louco e não dá para prever nada? Deixem suas opiniões e um forte abraço.

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: