Quando o feitiço vira contra o feiticeiro, literalmente!

Mais uma semana e Survivor Second Chances está conseguindo realmente se superar. Após ~a grande jogada~ da semana passada que foi eliminar Wiglesworth, tudo ficou meio bagunçado no acampamento por principalmente Joe e Tasha se sentirem um pouco traídos por serem enganados. E ainda ganhamos um episódio duplo já que quarenta minutos passam muito rápido.

A primeira parte consistiu em uma briga entre Stephen e Ciera. No Reward Challenge, Joe, Spencer, Abi, Tasha e Ciera conseguiram vencer sendo possível que Ciera colocasse seu plano de eliminar Stephen em ação como ele apresenta uma ameaça no social e estratégico e ainda possui uma vantagem no jogo, já que a comunicação no acampamento estava precária por uma tempestade que transformou a vida dos participantes em um verdadeiro inferno.

Enquanto no acampamento, Stephen tentava eliminar Ciera pelos mesmos motivos praticamente.

No Immunity challenge que foi uma grata surpresa onde Jeff pediu para os jogadores escolherem entre competir pela imunidade ou consertar o abrigo e seriam preciso 5 pessoas, tendo 8 escolhido o abrigo (pode entrar pra história rs), e Joe e Keith optado por competir. É claro que Joe venceu pela quarta vez seguida, tirando um alvo de suas costas.

Restou para o restante da tribo decidir entre Ciera e Stephen qual deles seria eliminado, e na hora de medir as ameaças, Stephen caiu na desvantagem, mas de ultima hora no Tribal Council, Jeremy decide usar um de seus idols para defende-lo por pensar precisar dele no futuro. Causando um blindside em Ciera que foi eliminada com votos de Kimmi, Jeremy e Stephen. Se ao menos um dos cinco votos de Stephen fosse mudado para Kimmi a historia talvez fosse diferente…

Já na segunda parte, o Reward Challenge foi individual e consistiu em um joguinho de perguntas de uma história que Jeff contara, onde Stephen levou a melhor levando Tasha e Jeremy para acompanha-lo como forma de agradecer por salvá-lo e na esperança de reparar alguns danos causado em sua aliança. E Kelley conseguiu uma dica para o idol, não foi nada fácil entrar de baixo do acampamento pra pegá-lo, mas ela conseguiu (YEEEES).

Spencer não ficou nada feliz com a decisão de Stephen em levar Tasha, deixando ele de fora mais uma vez, tratando de voltar o alvo para Stephen.

No Immunity Challenge, o amazing wonder boy Joe conseguiu ser vencido por Spencer, mas ao contrário do que todos imaginaram, o alvo não foi tanto para Joe. Claro que a incansável luta de Stephen em eliminá-lo não parou, mas mesmo usando sua vantagem por temer existir um idol, não foi suficiente para salvá-lo de outro TC.

Stephen acabou contando sobre seus planos para Spencer, e junto com Wentworth, conseguiram reunir os votos para mais um blindside.

Stephen conseguiu ser enganado pelo seu próprio jogo duas vezes, mas serviu para dar mais uma movimentada ao jogo e estou mais que ansioso para a próxima semana e pelo o que a dupla Spencer e Kelley preparou para nós.

Ps01: Eu ri demais da Kelley esperando Abi sair e as caras que ela fazia!!

Ps02: Mesmo ainda com um idol no bolso, Jeremy não está tão seguro assim, risos.

Ps03: Estou gostando muito mais de Keith e Joe essa season, melhoraram muito!!

Ps04: Aos que votaram na Abi, já sabem!!! HAHAHAH

Ps05: Por um momento achei que Abi ia estragar tudo, ainda bem que tinha Kelley para acalmá-la!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: