Posts Populares

Survivor Cambodia – S31E12 – Tiny Little Shanks to the Heart

Dona Vera e o português <3 

Essa temporada de Survivor é um turbilhão de emoção e a cada episódio mais loucos e ansiosos ficamos, então vamos acompanhar mais uma review da segunda chance desse pessoal.

Esse jogo está uma loucura fora do comum, depois da saída do Stephen Fishback, o Spencer foi conversar com o Jeremy sobre as próximas ideias a seguirem, e que o Joe estaria no caminho. A Kimmi querendo jogar e participar da brincadeira decide abordar a Kelley e propor uma aliança feminina caso o Joe seja eliminado, pois elas teriam maioria.

363072.jpg

Prova de Recompensa.

A Prova de recompensa é a tradicional prova em que os entes queridos visitam eles no local de gravação, e foi muito legal isso no jogo, primeiro por ter dois ex-participantes como visitantes, pois a mulher do Jeremy e o pai da Kelley foram os visitar, e o melhor foi a dona Vera, a mãe da Abi ir, e ainda falar português no programa foi demais. A Prova dessa vez não teria a participação dos entes, como é tradicional no programa, e quem acabou ganhando a prova foi a Kelley, que teve que escolher quatro participantes para participar de um churrasco no acampamento e ela escolheu o Keith, Abi, Kimmi e o Joe e me surpreendi muito dela não escolher o Jeremy, pelo fato de sua mulher está grávida.

363081

Na Recompensa foi aquele momento extremamente festivo, e a cada vez que a Dona Vera falava em português, eu dava um grito. Do outro Lado a Tasha, o Spencer e o Jeremy decidem fazer uma aliança para os três chegarem a final.

Prova de Imunidade

A Prova de Imunidade foi a clássica prova de resistência, onde dessa vez eles tinham quem ficar segurando um pau e equilibrando algo em cima, que ficasse por último ganharia a imunidade, mas dessa vez teria algo diferente, onde um homem e uma mulher ganhariam a imunidade. A Prova foi correndo bem, e a Kelley acabou ganhando a imunidade feminina, mas a imunidade masculina foi disputada por Joe e Keith, e que disputa, onde o Joe perdeu porque desmaiou, isso prova o quanto ele quer a segunda chance, mas por sorte ele sobreviveu a tudo bem.

Conversas/ Conselho Tribal

A Kimmi continuou com seu plano de eliminar o Joe para formar uma aliança feminina, e quando foi falar com a Tasha, ela obviamente topou, porque todo mundo, sempre topa qualquer acordo na frente do outro, então ela vai até o Jeremy e o Spencer que querem tirar a Abi ou Joe, mas ela não sabia em quem votar dessa vez, pois tudo dependia dela e todos pensavam que o Joe é forte, mas por outro lado pensavam em deixar a Abi por ela ser fácil de ser vencida em um conselho, ou não, porque ela conseguiria mesmo sendo odiada chegar a um conselho.

Durante o conselho muito se falou da lealdade, dos votos em blocos e do quanto essa decisão era importante para o caminho do jogo, até parece que as outras não foram. Muito se falou da fragilidade da Abi e também da força do Joe, então obviamente estavam centrados neles as decisões. Durante a votação não houve surpresa nenhuma, o Joe foi eliminado, minto houve surpresa sim, pois o Keith votando na Tasha prova o quanto ele é desligado do jogo e as pessoas não o veem como ameaça.

363085.jpg

Mais um episódio de Survivor que se foi e a cada episódio fico mais triste, porque odeio imaginar que o programa está acabando, mas fico feliz de estar acompanhando “em tempo real” uma temporada fora de série. Sem dúvidas os melhores jogadores são Kelley, o Spencer e o Jeremy (sim, pasmem, pois acho que ele está jogando muito).

E vocês, quem acham que ganham, que acham que é favorito? Deixem suas repostas nos comentários. Um forte beijo e abraço.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu