“…and I’m happy now that I don’t have to be with those crazy people anymore.”

Depois da eliminação do wonder boy Joe, as opções para a final de Survivor está cada vez mais limitada, e nesse episódio não pôde ser mostrado diferente. Todo aquele papo de “voting blocks” também já está no passado, com os jogadores cada vez mais pensando na final e quem vai acompanha-los nela.

No reward challenge, Keith ganhou pela segunda vez a prova de sua season passada, levando Kelley e Spencer para uma aventura incrível pela ilha de Cambodia onde puderam conhecer um pouco mais a cultura local ~estilo indiana jones~ hahahah.

Mas foi no immunity challenge que os jogadores mostraram mais uma vez como estão exaustos e como essa season realmente está sugando o melhor deles. Se semana passada foi Joe literalmente desmaiando, essa semana foi Tasha (ótima nadadora) quase se afogar no mar por não conseguir nadar alguns metros.

Mesmo com um deslize no início, Spencer conseguiu vencer Jeremy e levar o colar da imunidade.

De volta no acampamento, as opções se basearam em Abi e Tasha, e a decisão ficava nas mãos de Spencer pelas opções que Keith e Kelley lhe deram no reward de um outro final 3.

Não podemos negar que desde o início Abi foi uma das maiores de Survivor Second Chance, mas seu temperamento forte é o seu próprio inimigo. Abi seria a melhor pessoa para levar ao final, mas ela é tão instável que tenho que concordar com Spencer em não conseguir depositar a confiança necessária para se aliar a ela e trair Tasha e Jeremy que até então é sua mais sólida aliança, apesar de serem fortes concorrentes ao milhão de dólares.

Uma das maiores ironias seria se mesmo que Spencer flipasse, iria haver um empate porque Abi teria feito um acordo com Jeremy e Tasha para eliminar Keith e por isso ela votou nele.

Nossa rainha brasileira infelizmente teve sua queda bem perto da final como em Philipines, mas sua forte personalidade ficou para sempre na história de Survivor.

Ps01: Keith melhor pessoa tentando explicar porque tinha escolhido Spencer e Kelley para a reward.

Ps02: Já sinto sua falta Abi!!

Ps03: Achei bem rude a forma como Jeremy e Tasha pediram para Abi dar licença, se fosse ela ficaria por raiva também!!

Ps04: Preciso de falar o quanto estou ansiosa para essa finale?! #TeamWentWorth

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: