A Final mais louca da história

Chegamos ao último episódio da trigésima primeira temporada de Survivor e confesso, que é um dos finais que fiquei mais ansiosos para assistir, mas que graças as festas e correria de final de ano, foi quase impossível assistir antes, então já peço desculpas.

Chegamos a final com 6 jogadores bem diferentes, e eu claramente torcendo para a Kelley, mas não acharia injusto um Jeremy jogar, porque ele me surpreendeu bastante nessa temporada.

Depois da eliminação da Abi, muito se falou do quanto que ela seria presa fácil na final, mas a Kimmi começa a perceber que ela está por baixo na aliança com o Spencer, Jeremy e Tasha, então começa a pensar em jogar com a Kelley e o Keith, porque o importante é chegar na final.

O primeiro desafio de imunidade do episódio não teria a redenção para nenhum dos participantes, pois se tratava de algo novo, e o Spencer com calma, esperteza venceu o desafio com certa facilidade em vista dos outros, e conseguiu ter a certeza de ficar entre os 5 primeiros.

Sem dúvidas essas conversas poderiam definir os três finalistas, a Kimmi decide conversar com o Keith e a Kelley para votarem no Jeremy e convencer  a Tasha, Spencer e Jeremy dividirem os votos entre o Keith e a Kelley para com isso eliminar o Jeremy, mas a Tasha e o Spencer são da escola Cagayan e desconfiam de tudo, e começam a pensar que ela podia tramar e fala com o Jeremy, que vai conversar com ela e a Kimmi dar um show nível Viola Davis de intepretação, que até eu fui convencido, mas os Spencer ainda tenta convencer o Jeremy a não dividir os votos, e fomos para o conselho com essa loucura na mente.

Chegamos ao conselho com uma loucura tamanha, que sinceramente, em mais de 20 temporadas nunca tinha visto. O Spencer declarou que ele, a Tasha e o Jeremy não dividiriam os votos, e deixou a Kimmi de fora, e começou uma loucura na minha cabeça, na do Jeff e na do mundo inteiro, porque ainda tinhas os Idol no meio disso tudo e estava impossível de saber o que aconteceria, e eles começaram a brigar pelo voto da Kimmi no meio dessa confusão toda.

Na hora da votação nenhum dos 6 votos foram válidos, porque o Jeremy e a Kelley usaram os Idol deles, e nisso ficou um impasse do que aconteceria, porque eu não fazia a mínima ideia. Todos então foram convidados a votarem novamente, e todos poderiam ser votados, menos o imune Spencer, e os do Idol Kelly e o Jeremy. Empatou entre a Kimmi e a Tasha os que não tiveram votos ou estavam imunes tinham que decidir de forma unanime quem sairia e acabou sobrando para a Kimmi, e ela foi eliminada do conselho mais louco que já vi e superou a Parvati entregando os Idol para a Sandra e a Jerri.

366682.jpg

O episódio ainda tem muito para acontecer.

A continuação do episódio já nos veio trazendo mais uma prova de imunidade e dessa vez graças a Deus, a Kelley acabou ganhando. Quando começam a conversar sobre a eliminação a Kelley nos surpreendi mais uma vez e fabrica um Idol para o Keith e ela quer que todos pensam que o Keith tem um Idol e o Jeremy começa a ficar desconfiado e sugere que eles votam no Spencer, pois ele votaria junto, e começa a me dar nó na cabeça com isso tudo. Na hora do conselho muito se falou do Idol, e que o Keith poderia mudar tudo, mas na hora da votação o Jeremy ficou com usa aliança e eliminou o Keith, que nem usou o falso Idol, mas que foi bem interessante ele e a Kelley fazerem essa jogada, e o mais incrível foi a reação do pessoal do júri com a eliminação do Keith, pois claramente eles queriam o Spencer fora, e obviamente ele não era querido no júri e ali tive certeza que ele jamais ganharia.

366684.jpg

Continuando o episódio que nunca acabava, temos mais uma prova de imunidade, que infelizmente a Kelley foi a primeira a sair e vimos o Jeremy vencendo, mas achei totalmente desnecessário aquele drama todo dele e ali como na temporada inteira tive a certeza da choradeira que seria dele no conselho final, e fiquei sem entender porque ninguém tentou eliminar ele, mas ele também tem os créditos, porque jogou muito.

Voltando ao jogo, o Jeremy teria a difícil decisão de escolher quem ele queria na final, e isso pode custar caro, como o Woo e a Amanda (duas vezes) sentem na pele até hoje. Vou ser bem sincero, nunca achei que ele levaria a Kelley para a final, porque os outros dois seriam presas fáceis para ele na final e a Kelley não, e com isso acabou decidido que a Kelley foi eliminada e saindo de forma brilhante, e já quero ela em uma temporada de Heroes Vs Villans. Com isso chegamos aos três finalistas: Jeremy, Spencer e Tasha.

366688.jpg

Durante o momento que o júri foi fazer as perguntas, eram muito previsíveis que eles estavam em dúvidas entre o Spencer e o Jeremy, e a Tasha muitas vezes foi deixada de lado, e sem dúvidas a pergunta mais louca foi a da Wiglesworth, talvez por eu não ter assistido à temporada dela, não poderia deixar de citar a Kass que simplesmente divou ao falar com o Spencer e obviamente o Jeremy chorando ao falar da sua esposa Val que estava grávida, e sem dúvidas foi um dos discursos mais lindos que vi no programa, e sinceramente, eu pensava que todo mundo sabia que a Val estava grávida e por isso nunca entendi de não tentarem eliminar o Jeremy e depois disso tudo, caiu a minha ficha.  Depois disso foram deliberar para sabermos quem ganharia uma das temporadas mais loucas da história de survivor.

366727.jpg

Quando o Jeff começou a contar os votos, vimos que o Jeremy ganhou por unanimidade, e faturou os 1 milhão de dólares, de forma justa, mas muito criticada, assim como Heroes Vs Villans, acho que a torcida de todos era da Kelley, mas é inegável o quanto ele jogou.

Então é isso pessoal, desculpe a demora, e podem ter certeza que estaremos de volta para a 32ª temporada de Survivor, que acontecerá novamente na Cambodia e terá o tema de Cagayan “Brawn vs. Brains vs. Beauty”, então podem ter certeza que virá muita coisa boa. Um forte abraço, bom 2016 para todos e beijos.

phelipe

Phelipe
Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: