Posts Populares

Survivor – S30E07 – Line Will Be Drawn Tonight

DROP YOUR BUFFS. WE ARE MERGE!!!

Sim amigos, a tão esperada merge aconteceu e foi uma maravilha. As expectativas estão bem altas e a merge geralmente é aquele episódio um pouco decisivo e que define muito do rumo do restante da season.

Com aquele clássico banquete e apresentações, quando voltaram para o acampamento, ele estava como no primeiro dia e tiveram que construir um abrigo todo de novo, foi interessante porque é uma forma de acontecer ligações para as alianças.

Rodney ainda estava puto pelo blindside em Joaquin, mas reconheceu que ficar com os Blue Collors que está temporariamente unida. Shirin já tratou de deixar claro que queria ficar com os No Collors e dessa forma ficou Carolyn e Tyler como o swing vote.

ch

O immunity challenge foi aquele clássico de ficar pendurado no bambu até não aguentar mais, e como sempre, foi beeem tenso e imagino que os que mais durou ainda mais pelo fator chuva vir para atrapalhar. No final, resumiu na disputa entre Jenn, Carolyn e Joe. Com direito a Jenn sendo picada na virilha e rendendo ótimas cenas, mas acabou saindo antes. Carolyn pela idade aguentou demais, mas acabou se rendendo e Joe ficando com a o colar.

Rodney já pensando no futuro pra se livrar de Mike Dan e Sierra, quis formar um possível F4 com Carolyn, Will (?) e Kelly (?), não entendi muito bem os critérios dele, mas Kelly parecia estar bem ligada a Mike e mesmo assim concordando com tudo isso. Carolyn ficou um pouco tentada pela proposta por ainda não ter uma proposta melhor, enquanto Will estava querendo flipar para ficar com a maioria.

Mike e sua aliança estavam querendo eliminar Joe, mas por ele estar imune, optaram por Jenn e para testar a lealdade de Will, pediram para ele votar em Hali. Tyler e Carolyn ficaram como os votos decisivos e Mike e Hali tentaram puxar Tyler e por mais que seja #TeamNoCollors senti que faltou um pouco mais de insistência por parte de Hali ou uma conversa entre Jenn e Carolyn e pelo os diálogos que vi, também iria com os Blue Collors.

Como a ameaça era eminente, Jenn contou para Hali sobre seu ídolo e que queria usá-lo só que tinha dúvidas sobre quem seria o alvo. E com uma conversa com Shirin, decidiram que o alvo seria Kelly. Não foi tão sensato porque Mike é o centro dos Blue Collors tendo uma forte aliança tanto com ela quanto com Dan, mas não sabemos muito sobre sua relevância já que ela aparece tão pouco.

No tribal council Jeff veio com seus ótimos diálogos e ressaltou que os White Collors seriam o swing vote e teve aquele momento antes da votação que pedi por um blindside da edição onde eles iriam votar com os No Collars. Mas Jenn resolveu usar seu ídolo nos rendendo um dos melhores TC da história do show cheio de reações com direito a rir na cara dos inimigos rendendo a eliminação da apagada Kelly.

Como previsto, Will traiu sua aliança e quero ver o quanto isso vai impactar o jogo e um blindside nele pfv. Penso que Rodney, Sierra ou até mesmo Tyler e Carolyn ainda vão flipar em algum momento. Só sei que esse episódio foi o melhor, com melhores quots e essa season ainda promete.

Vamos ao TOP 11:

1-Jenn: Rainha do episódio, já mostrou que tem carisma e faz excelentes confessionais e ri junto com ela quando viu que tinha jogado o ídolo certo. O seu futuro no jogo depende de n fatores, mas pela edição, espero que vá longe. Pra ter o top 1 no meu coração pra sempre só faltou dar um chega mais na Carolyn.

2-Carolyn: Apesar de ter ido para os Blue Collors é uma excelente jogadora com jogo social e ainda boa em challenges e sua performance foi excelente nessa semana. Ainda tem um ídolo na manga e espero ansiosa pra quando ela o vai usar.

3-Hali: Vemos que é boa jogadora, mas meio que fica atrás de Jenn em carisma, podia ter mostrado mais de persuasão em Tyler, mas ainda tem muito pra mostrar pela frente.

4-Sierra: Ficou meio apagada essa semana, mas espero seu flip para se vingar de sua antiga aliança.

5-Joe: Demonstra ser uma ameaça por ser bom nos challenges, e fica sendo um alvo, mas tem se esquivado bem e espero que ainda dure.

6-Shirin: Cresceu muito essa semana e tem se virado muito melhor sem Max. Ficou no lado com menor numero sem se importar e demonstrando personalidade. Não a vejo indo tão longe, mas amei seu confessional sobre o nome da tribo.

7-Mike: Vem crescendo muito no jogo como o centro da aliança, mas isso pode resultar em se tornar alvo de votos.

8-Tyler: Não sinto muita empatia, mas mostrou sua importância pro jogo por ser quem foi procurado para formar as alianças.

9-Rodney: Parece um Tony mas um pouco mais burro. Se acha tão seguro de si que nem viu que Joaquin poderia ser eliminado. E continua seguindo esse caminho com alianças meio duvidosas e prevejo um blind, a não ser se ele flipar.

10-Dan: Mais desnecessário impossível.

11-Will: Tá no jogo sabonete desde o inicio indo pro lado com os números, quero ver a vingança do resto de sua antiga aliança com ele.

Ps01: Tenho duvidas se gostei ou não do nome da aliança, penso que poderia ter saído coisa melhor.

Ps02: Mike fazendo o recalcado por Joe ter ganhado o challenge. HAHAHAH

Ps03: Pela promo, Rodney já está querendo flipar, já quero o próximo episódio pra ontem!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!!
Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu