Queria começar dizendo que às vezes é difícil absorver que tudo o que estamos vendo (até agora) não passa de um flashback da Lydia, que coisa louca!

A1

Bom, o episódio passado acabou numa cena que me deixou tipo “O QUE?! COMO OUSA ACABAR AÍ?!”, admito que Stiles é meu personagem preferido e vê-lo sofrendo é uma das piores coisas. Porém tenho que dizer que essas cenas dramáticas do personagem só nos mostram o quão espetacular o Dylan O’Brien é como ator!

a2

Acredite se quiser, mas o Stiles acabou matando – acidentalmente, vale dizer –  uma doido psicótico pessoa e acredito que isso vai perturbá-lo por boa parte da temporada daqui em diante. Mas sendo bem sincera, esse Donovan mais do que mereceu esse fim, não é mesmo? A única coisa que me deixa intrigada é como um wendigo, um ser sobrenatural possa ser tão devagar ao ponto de deixar um mero ser humano matá-lo, meio desconexo, mas okay né.

a3

Outra questão que sei que ainda irá render bastante… O que diabos é o Parrish?! Rumour has it que ele seja uma fênix, mas como explicar o moço inconscientemente recolhendo os corpos das experiências dos dread doctors mortos e levando-os ao nemeton? Alguém tem alguma teoria? Porque a essa altura eu estou ficando sem palpites, admito, hahaha.

a4

Na tentativa de encontrar respostas para o que está acontecendo em Beacon Hills, Scott, Kira, Stiles e Lydia vão ao encontro do Gabriel Valack (o homem do terceiro olho que aterrorizou o Peter no fim da temporada passada). Descer para a ala sobrenatural da Eichen House é sempre pra lá de macabro e tudo fica bem pior quando sua kitsune fica bugada, né?

a5

Acho que acabei vendo uns spoilers dessa situação da Kira, não vou contar aqui, claro. Mas posso dizer que tudo vai ficar bem pior daqui pra frente, mas isso já é esperado.

Enquanto Lydia e Stiles falavam com o Gabriel e tentavam negociar com ele para obter respostas para suas intermináveis dúvidas, o super suspeito (porém bem atraente) Theo decidiu jogar todo seu charme pra cima da Malia. O que ele pretende com isso eu não faço a menor ideia ainda, mas sinto que coisa boa dessa toca não sai não.

a6

Levar Kira a Eichen House foi desde sempre o plano dos dread doctors, pois assim ela quebraria as barreiras eletromagnéticas que impediam os doutores de adentrarem a instituição.  Como os peixinhos sobrenaturais morderam a isca direitinho tudo correu bem para o plano deles, que acabaram levando o terceiro olho do Gabriel, e eu já prevejo mais chimeras bizarras acontecendo, brace yourselves!

a7

Esse episódio inteiro girou entorno das respostas que o Gabriel poderia fornecer, no entanto, toda a informação dada por ele pode se resumir à: “leia o livro”, informação esta dada sob uma condição; o moço do olho na testa queria que a nossa querida banshee gravasse seu grito para ele. E gente, que potência vocal viu! O grito da moça foi capaz de nada menos do que rachar um vidro blindado de alta proteção!

a8

A lista de mortos em Beacon Hills continua aumentando, enquanto Scott e seu bando aparentemente estão nadando no escuro, porque até agora eles não encontraram uma maneira de salvar nenhuma das chimeras dos dread doctors.

Ah, e vale aqui a menção honrosa ao retorno de Stydia, que saudades que eu estava desses dois juntos!

a9

luana

Luana Medeiros
Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.
Deixe-nos um comentário!
  • Aiiiiin Carolinda! Shippar é bom demais né? Eu shippo todo mundo, hahaha! Até simpatia por Stalia eu tenho, viu.

    • carolineazevedocosta

      ahhahahahaahahah simpatia tenho tb. Mas shippar só Stydia msm <3

    • carolineazevedocosta

      aaaah outro casal q shippo é o pai do Stiles com a mãe do Scott, sabia q eles são casados na vida real? *-*

  • carolineazevedocosta

    Ah! Esqueci de dizer q Parrish tá me deixando louca em saber o q ele é e o Theo é um grandíssimo fdp mas maravilhoso SOS hahahaha

  • Que episódio teeeensooooo… Esses caras tão acabando com meus nervos, pode crer!

    Bom, peraí, só eu que não tive pena do Stiles naquela cena com o Donovam? Pelamordedeus, ele já foi mais inteligente. Uma avenida passando carro do outro lado e o cara corre logo pra dentro da fatídica escola abandonada? Purfavô, véi. Stiles, perdi minha fé em você. Sério… Agora, em relação à cena… O O’Brien é um ator do caramba… Vai dar muito o que falar com certeza. Talentaço pro drama e o suspense… Melhor atuação dele na série de longe, detonou tudo!
    A parte na Eichen também foi muito show. Só fico na secura querendo saber o que o Gabriel vai aprontar quando sair, mesmo sem o terceiro olho.
    Quanto ao Theo… Eu achei que ele ia se ferrar naquela cena no carro, não vou mentir. Hahaha. Foi tenso, mas foi hilário ver a cara dele de medo “que merda foi essa que eu fiz?”. Já Malia, tadinha, eu pensava que ela ia virar coiote ali no meio da estrada, mas ela teve foi uma péssima lembrança com a Loba do Deserto. Vingança à vista? Quem sabe?…
    Já Parrish, acho que ele tá sendo manipulado sem saber, coitado. O problema é por quem… que desgraça vai sair daquele Nemeton, que já era pra estar seco desde a queda de Constantinopla?
    Muitos mistérios a serem resolvidos e muitas noites de sexta (é a hora que assisto os episódios) pra dormir com a adrenalina em alta.

    P.S.: Luana, já que gosta do The Voice, escreve sobre eles também! Contagem regressiva desde já. Rs.

    • Oi Paulo, obrigada pelo comentário! Sobre o episódio, nossa foi bem tenso mesmo né?! Mas vou confessar que amo quando colocam o Stiles em situação dramática porque amo a atuação do Dylan, é excepcional! Um pedacinho de mim até queria um retorno do Nogitsune só pra gente ter dark Stiles mais uma vez! Hahaha.
      Sobre a Malia, não acho que intenção da Loba tenha sido tentar matar a Malia. Não sei porque, mas ela estava tentando matar a mãe da Malia, e chego até a pensar que ela pode ter ajudado a Malia ali na floresta de alguma forma.
      E o Parrish, nossa eu tô ficando sem palpites sobre o que ele é. Aqueles sonhos que ele anda tendo, na minha opinião, não são sonhos, são lembranças. Tô louca pra saber porque ele anda levando os corpos pro Nemeton!
      Sobre The Voice, nossa, no inicio eu tava até escalada pra fazer as reviews (do US) junto com o Gersinho e o Lindo, mas a faculdade apertou e eu tive que largar antes mesmo de começar, não ia dar conta, infelizmente 🙁 Maaaaaaas, eu tô sempre comentando por lá nas reviews dos meninos! Acho o máximo o formato das nossas reviews do The Voice porque além da visão do reviewer principal, a gente encaixa os comentários de pelo menos mais uma pessoa, acho super legal e tô sempre aparecendo nas reviews deles! E olha, eu tenho bons pressentimentos pra essa season que vem, espero que venha com tudo! 😉

  • Um episódio pra fazer o coração dos shippers Stydia bater mais forte, bom demais migs, que venham mais assim!!

    • Num é, migs! Tava com tanta saudade de Stydia, tava achando que nem ia rolar nada nessa temporada e já tava deprimida.

%d blogueiros gostam disto: