Posts Populares

Teen Wolf – S05E06 – Required Reading

Só eu ou mais alguém achou esse episódio bem confuso e mal trabalhado? Tivemos tudo e nada ao mesmo tempo.

À medida que foi encaixado todos os personagens num mesmo episódio, as cenas e os acontecimentos foram bem mal trabalhados, na minha opinião. Sabe aquela frase “falar, falar e não dizer nada”? Pois bem, esse episódio foi tipo isso.

Começamos o episódio com um flashback dentro de um flashback, já que tudo acontecendo até aqui são – supostamente – memórias da Lydia. Minha primeira frase ao assistir a cena inicial foi “que danado é isso? Deve bem ser um sonho da Malia, que loucura”. Mas, eu estava errada.

t1

Aparentemente, ao ler o livro, o nosso querido bando começou a ter alucinações (ou talvez seja mais apropriado chama-las de memórias, já que pelo visto, a maioria das visões são acontecimentos do passado deles, como as lembranças da Lydia com a morte da avó, ou as do Stiles com o sofrimento de sua mãe).

No entanto, essas visões não estão acontecendo para todos (pelo menos, não nesse episódio). A Kira, por exemplo, embora não tenha terminado de ler o livro, e tenha lá seus próprios problemas de kitsune, ela não aparenta estar sofrendo com as visões, por enquanto. Mas para compensar, Theo decidiu gravar e traduzir o que a Kira anda dizendo em japonês em seu sono, e porque confusão pouca não existe em Beacon Hills, a tradução do novo “mantra” da Kira é “eu sou a mensageira da morte”.

t2

E por falar em Malia, que climão dela com o Theo, viu. Pelo visto o rapaz tem uma estratégia, ele faz “favores” para as pessoas e com seu jeitinho maroto consegue algo para ter a pessoa em suas mãos; como mantendo segredos para a Malia, e mais recentemente, para o Stiles também.

Dentre as poucas coisas importantes que nos foram apresentadas nesse episódio está a descoberta de pelo menos mais oito quimeras. Uma delas, possivelmente sendo a Hayden (a crush do Liam), porque pelo o que nos foi mostrado, os olhinhos da moça brilharam ao serem expostos à luz neon, sem falar do fato da Lydia ter escutado os dread doctors repetidamente pronunciarem “Hayden”.

t3

Enfim, o que sabemos é que a Eichen House tem algo a ver com os acontecimentos, já que todas as visões da Lydia, no fim das contas, estão relacionadas à sinistra clínica. Ainda não sei o que é ou o porquê, mas acredito que teremos mais respostas para as intermináveis perguntas nos próximos episódios, já que esse não explicou lá muita coisa. No mais, só nos resta esperar!

t4

P.S.: Pelo menos tivemos vários corpitchos lindos à mostra, yaaas! 😉

luana

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu